O nome dela é Ju Isen, mas a palavra "polêmica" também caberia como o seu sobrenome. Essa fama começou no dia 15 de março de 2015, quando ela foi até a avenida Paulista protestar contra o governo do PT e tirou a roupa. "Tirei a blusa, nos meus mamilos tinham adesivos, um fotógrafo fotografou e saiu em tudo", comenta a loira em entrevista exclusiva ao iG Gente .

Leia também: Ju Isen rejeita convite para desfilar no Carnaval de São Paulo em 2018

Ju Isen ficou conhecida como a
Divulgação
Ju Isen ficou conhecida como a "musa das manifestações"


A partir daí, Ju Isen ficou conhecida como "musa das manifestações" e foi arrancando a roupa por onde passava: na Paulista, no aeroporto, no sambódromo do Anhembi, mas nunca com a intenção de ficar famosa. "Eu queria holofotes em cima de mim e poder gritar não só o que eu queria naquele momento, mas o que o Brasil inteiro tinha vontade de gritar, que era 'Fora PT'".

"Eu fico me perguntando: 'o que é ser polêmico?' É não se esconder atrás de uma sociedade medíocre, é falar o que tem vontade, é fazer o que tem vontade? Então sim, eu sou polêmica. Eu acho ótimo, eu sou livre, eu não me escondo atrás de uma sociedade ridícula, medíocre, de pessoas que têm vontade de fazer as coisas, mas se escondem, eu faço o que tenho vontade, eu sou livre, pago minhas contas. Foda-se o resto", dispara.

Dilma saiu, Lula foi preso, as coisas mudaram na política brasileira, mas para Ju, as coisas estão "a mesma merda". A salvação para ela seria Joaquim Barbosa, quem ela gostaria muito de ver como presidente do Brasil, mas como ele não vai se candidatar, a loira confessou que ficou triste. "Vamos sair de um ruim pra outro pior", lamenta a musa, que mesmo assim não votará nulo nas eleições deste ano. "Vou ter que votar em alguém, mas tenho que parar pra pensar".

Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy

Carnaval polêmico de Ju Isen

Ju Isen foi expulsa do desfile da Unidos do Peruche por tirar a fantasia na avenida
Paulo Pinto/LIGASP/Fotos Públicas
Ju Isen foi expulsa do desfile da Unidos do Peruche por tirar a fantasia na avenida


No carnaval de 2016, Ju Isen desfilou no carnaval de São Paulo pela Unidos do Peruche e, neste dia, mais uma polêmica: ela tirou sua fantasia e ficou completamente nua na avenida. "A gente (ela e a escola) tinha combinado, eles me chamaram pelo fato de eu ter surgido na mídia como musa das manifestações e eles queriam fazer essa história, mas pelo fato do prefeito na época ser do PT e dar a verba que a escola precisavam eu fui vetada", explica. "Fiquei sabendo na hora quando eles me deram aquele macacão para desfilar", completa.

Depois disso, a escola acabou saindo prejudicada. "Eu fui agredida, tive que mudar de endereço. Na época sofri muitas ameaças, mas eu não tinha conhecimento dessa coisa de escola de samba, eu jamais pensei em prejudicar a escola, naquele momento eu pensei em mim", comenta.

Mesmo assim, a musa ainda pretende continuar desfilando e, no ano que vem, estará no Anhembi pela Unidos de Vila Matilde e quem sabe alguma outra escola, já que a Nenê está no grupo de acesso. "Estamos vendo as possibilidades, já tem convites", adianta.

Você viu?

Ensaios sensuais

Estrela de ensaios sensuais e capa de três revistas masculinas, Ju não conselhe eleger o melhor deles, mas relembra que em seu primeiro ensaio estava mais "leiga" e não sabia como lidar com a câmera. "No terceiro eu estava mais apta a tudo, sabia lidar com tudo", comenta.

Futuramente ela deseja encerrar sua carreira de ensaios nus posando para uma revista em um lugar para lá de especial:  Salvador, na Bahia, sua terra natal. E ela já está planejando, viu?

Ju Isen totalmente nua para ensaio da Playboy portuguesa
Revista Playboy Portugal | CO Assessoria
Ju Isen totalmente nua para ensaio da Playboy portuguesa


Melhor momento da carreira

A musa das manifestações teve o melhor momento de sua carreira no ano passado, quando participou do reality show "Love On Top". Com um largo sorriso, ela relembra a experiência. "Foi maravilhoso, um sonho realizado, é inesquecível até hoje", comenta ela. Ju ainda diz que até hoje fica na TV vendo as cenas do programa e se emocionando com cada coisa.

Leia também:  As gatas que abalaram 2017: Ju Isen deu o que falar não só no carnaval

A musa ainda lembra do choque que tomou quando saiu da casa, do quanto foi acolhida em Portugal e da cena sadomasoquista que protagonizou lá dentro, quando ela, uma amiga e um amigo foram para o quarto do líder. As duas prenderam o rapaz e começaram a passar gelo nele. "Foi uma brincadeira". Uma brincadeira, mas que ela gostou. "Meu sonho é fazer uma cena de '50 Tons de Cinza'; queria ter um Grey na minha vida", brinca.

Mas e após o reality? Muitas coisas mudaram para ela. "Ganhei muita experiência. Mudou tanta coisa, eu acho que me conheci muito mais, porque você é testado o tempo todo lá dentro em todos os sentidos. Cresci muito como pessoa".

Affairs

Solteiríssima, Ju Isen falou que a mídia aumenta muito quando falamos de affair, mas ela não nega que sim, tenha tivo um breve romance com o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, quando ele veio para o Brasil no Grande Prêmio. "A gente se conheceu numa quarta-feira e ficamos juntos de quarta até o dia que ele foi embora e aí fizemos uma farrinha boa", lembra aos risos. "No ano passando, antes de entrar no reality,  a gente ia se encontrar em Mônaco, mas por questões de agenda da minha parte, eu priorizei realizar um sonho que era entrar no reality show".

E para quem quiser alcançar o status de Hamilton? Ju dá a dica: "Não precisa ter dinheiro, precisa ser homem, ter caráter e tem que ser gentil, educado, dinheiro não precisa", responde.

"Pensei em desistir de tudo"

Mas assim como qualquer pessoa, os momentos ruins também fazem parte da vida e o pior momento para Ju Isen foi o episódio em que acabou mostrando seu ânus, que estava pintado de verde, durante o carnaval de 2017. "Nesse momento eu pensei em desistir de tudo, foi uma coisa horrível não só para mim, como para toda a minha família. Estava todo mundo assistindo em rede nacional, foi uma coisa super comentada e muito negativa na minha vida".

Futuro

Para o futuro? Nada de casar de novo, já que  Ju Isen já foi casada duas vezes, ela também não deseja gerar nenhum filho, mas pretende adotar. O que ela sabe e tem por certo é o desejo é de fazer o que faz desde o começo - tirar a roupa - em Curitiba, onde Lula está preso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!