Adriane Galisteu não costuma falar muito sobre sua relação com a família, porém, em um vídeo divulgado nessa quarta-feira (13), a loira contou um pouco mais sobre detalhes de sua infância e revelou que seu pai - morto quando ela tinha 15 anos - sofria com problemas de alcoolismo. 

Leia também: Em alta com a “Dança dos Famosos”, Adriane Galisteu pode emplacar na Globo

Adriane Galisteu fez algumas revelações sobre sua intimidade em um vídeo divulgado na quarta-feira (13)
Divulgação
Adriane Galisteu fez algumas revelações sobre sua intimidade em um vídeo divulgado na quarta-feira (13)

No vídeo divulgado em seu canal do Youtube na última quarta-feira (13), Adriane Galisteu declarou: "Meu pai morreu eu tinha 15 anos, muito nova. Ele era um ótimo pai, mas ele era alcóolatra. Apesar disso, ele era um ótimo pai. Não era um alcóolatra agressivo, era um alcóolatra animado, então ele cantava na rua e minha mãe ficava com uma vergonha louca e eu não entendia o porquê".

Leia também: Após queda de Faustão, Adriane Galisteu brinca: "Derrubei o chefe"

Além disso, Adriane contou que seu pai era muito seu fã e que andava com o seu LP embaixo do braço para mostrar às pessoas e fazer propaganda da filha que, na época, cantava em um grupo chamado Meia Soquete. "Ele faz muita falta e talvez por isso eu demorei tanto para ter filho, pois acho que o papel do pai para mim foi muito importante, então eu busquei e achei que meu filho deveria ter um pai", declarou em um momento superemocionante do vídeo.

"Apesar de a gente estar vivendo a coisa do empoderamento feminino, da mulher, de quanto a gente pode fazer tudo, a figura masculina, principalmente para um filho homem, faz muita diferença" acrescentou. "Minha mãe é guerreira e a gente é super capaz, mas eu queria muito ser mãe que tivesse a figura masculina, porque sei a falta que faz", completou a mãe de Vittorio, que tem sete anos de idade e é filho de seu casamento com o empresário Alexandre Iódice.

Anúncio da gravidez

No vídeo publicado, a loira também fez algumas revelações sobre o momento que contou para o seu então namorado, Alexandre Iódice , que estava grávida. Adriane revelou que, quando soube que estava esperando seu primeiro filho, os dois ainda não tinham planos de engravidar, o que a deixou muito tensa na hora de fazer a revelação.

"Fomos a um restaurante bem simples para ele não desconfiar e passei o jantar inteiro estranhíssima e muito eufórica com a notícia. No final pedi para que o garçom levasse um charuto a ele e pensei que o Alê iria sacar e não sacou", contou em meio à risadas, relembrando ter ficado com muita raiva do namorado por não ter entendido o seu recado.

A apresentadora disse que, depois de ter feito a revelação, Iódice ficou dois dias sem falar nenhuma palavra com ela e ela chegou a acreditar que os dois terminariam o relacionamento. "Eu disse 'vou ter o filho com você ou sem sem você, então se você quiser pode ir embora com seus amigos, mas eu quis te comunicar porque eu achava que você minimamente precisava saber' e, comecei a brigar, mas ele não falou nada". 

No final, como todos devem imaginar, o casal se acertou e o hoje marido da loira saiu "do choque" e hoje é um superpai para o pequeno Vittorio. "O Alexandre é um porto seguro na nossa família", disse, por fim, Adriane Galisteu , toda derretida por seu marido. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!