Conhecida por atuar em grandes produções como “O Grande Truque”, “Capitão América: Soldado Invernal” e “Vingadores", Scarlett Johansson divulgou nesta sexta (20) que está de volta ao mundo da música.

Leia também: Scarlett Johansson posa com onça para revista e fala sobre divórcio

Scarlett Johansson retorna ao mercado musical com Bad Dreams, parceria com o ex-colega de banda Pete Yorn
Divulgação / Sophie Muller
Scarlett Johansson retorna ao mercado musical com Bad Dreams, parceria com o ex-colega de banda Pete Yorn

Dona de um talento imensurável, Scarlett Johansson é uma verdadeira lenda de Hollywood. Por mais que sua fama venha majoritariamente da atuação, ela também arrasa nos vocais.

Leia também: Scarlett Johansson é vista aos beijos com humorista americano

A faixa Bad Dreams é uma parceria com o cantor Pete Yorn e é apenas um aperitivo do que vem por aí. Para felicidade dos fãs, a atriz e cantora pretende lançar o EP “Apart” no dia 1º de junho deste ano.

Repletas de tons suave, a nova música de Scarlett é uma balada romântica. Com um beat viciante, vocais sintetizados e uma letra para lá de reflexiva, a faixa promete agradar a quem ouvir.

Você viu?

Um clipe da música foi divulgado, mas, por enquanto, apenas na Apple Music. Para fãs interessados, Pete Yorn postou um pequeno trecho do vídeo em sua conta no Instagram:”Estou muito feliz que Scarlett e eu pudemos colaborar novamente. Confira nosso single Bad Dreams”, relatou o artista na legenda do post. Confira o vídeo:

Uma vez cantora, sempre cantora

Poucos podem se lembrar, mas Scarlett Johansson já era cantora. Em 2008, a atriz chegou a lançar um álbum solo chamado “Anywhere I Lay My Head” enquanto filmava o filme “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen.

Para se ter uma ideia, neste ano ela participou do filme “Vicky Cristina Barcelona”, de Woody Allen.

Scarlett Johansson é atriz e cantora
Divulgação / Sophie Muller
Scarlett Johansson é atriz e cantora

E quem pensa que a parceria com Pete Yorn é recente, se engana. A primeira vez que os artistas colaboraram foi em 2009, quando ambos integravam a banda “Break Up”, que tinha como viés principal tocar músicas do gênero ultrapop.Scarlett e seu Momento Atual

Scarlett Johansson critica James Franco na Marcha das Mulheres nos EUA

O lançamento da música Bad Dreams, veio à calhar com outra aparição mais intensa de Scarlett Johansson. Afinal, na próxima quinta (26) estreia o longa-metragem "Vingadores: Guerra Infinita", com ela retomando seu papel como Viúva Negra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!