A atriz Scarlett Johansson parece já ter superado o fim de seu casamento com o francês Romain Dauriac, pai de sua filha. De acordo com a coluna “Page Six”, da publicação americana “New York Post”, ela não se incomodou ao ser vista aos beijos no último fim de semana. Depois de fazer uma participação no humorístico “ Saturday Night Live ”, a atriz foi a uma festa com o resto do elenco e equipe. E foi lá que, na frente de todos, ela trocou beijos com o humorista da atração Colin Jost .

Após divórcio, Scarlett Johansson é vista aos beijos com humorista Colin Jost
Divulgação
Após divórcio, Scarlett Johansson é vista aos beijos com humorista Colin Jost

Leia também: Que Mulher! Os dez melhores filmes de Scarlett Johansson

De acordo com a publicação, Scarlett Johansson e Colin estavam conversando perto do bar e entre um assunto e outro, trocaram alguns beijos, antes de se reunirem com outros colegas para bater papo. Ainda segundo o “Page Six”, ambos não pareciam se importar em ser vistos, e antes mesmo da pegação já estavam flertando.

Leia também: Scarlett Johansson: dez coisas que você precisa saber sobre a atriz

Saturday Night Live

O humorístico, que sempre conta com a participação de famosos semanalmente, encerrou a temporada 2016/2017 no último sábado (20). O ator Dwayne “The Rock” Johnson foi o convidado da semana, mas Scarlett fez uma participação no início da atração como Ivanka Trump , filha do presidente americano.

Colin Josy (esq.) apresenta o quadro
Reprodução
Colin Josy (esq.) apresenta o quadro "Weekend Updtae" ao lado de Michael Che (dir.)

Um dos quadros mais tradicionais do programa é o “ Weekend Update ”, onde, atrás de uma bancada, são apresentadas as principais notícias da semana, sempre com um toque de humor. Nas últimas temporadas, Colin tem sido o responsável pela apresentação, ao lado de Michael Che. Jimmy Fallon e Tina Fey são alguns dos humoristas que fizeram história com o “Weekend Update”.

Divórcio

Scarlett Johansson anunciou no final de 2016 que estava se separando de seu marido de dois anos, o jornalista francês Romain Dauriac. Pais de uma menina, Rose, de dois anos, eles se conheceram em 2012 e casaram dois anos depois. Após a separação, a atriz de “ Vingadores ” entrou na justiça pela custódia da filha.

Leia também: Beyoncé reúne celebridades em chá de bebê

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!