Atriz comentou ainda sobre o relacionamento com Sean Penn e sobre seu novo namorado, Nate Naylor

Scarlett é a capa do mês de maio da revista
Divulgação
Scarlett é a capa do mês de maio da revista "Vogue"
Scarlett Johansson é a capa do mês de maio da revista “Vogue” dos Estados Unidos. Além do ousado ensaio fotográfico para a publicação, no qual Mario Testino a clicou com uma onça, a atriz ainda falou sobre seu antigo relacionamento com Sean Penn e também comentou sobre o divórcio de Ryan Reynolds .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A atriz abriu o jogo sobre o seu envolvimento com Sean Penn em 2011, 24 anos mais velho do que ela. “Nós passamos um tempo juntos, sim. Nunca coloquei um rótulo nele, realmente. Mas estávamos nos vendo. Ele realmente é uma pessoa notável”, falou ela à publicação.

LEIA MAIS: Foto de Scarlett Johansson estampa publicidade de sex shop

Já sobre o divórcio do ator Ryan Reynolds, Scarlett falou sobre o sofrimento que enfrentou. “Nós sempre mantivemos a história privada: de como nos conhecemos, o nosso casamento, tudo. Tratava-se de nós”, disse. “[Foi] um momento difícil... Eu estava me sentindo muito fora da minha própria pele. [O divórcio] foi horrível. Foi devastador. Você acha que sua vida vai seguir por um caminho. E então, por várias razões ou qualquer outra coisa, não dá certo”, completou.

Scarlett Johansson foi fotografada por Mario Testino
Divulgação
Scarlett Johansson foi fotografada por Mario Testino

No entanto, ela assegurou que não se arrepende do casamento. “Foi uma coisa linda. Apaixonar-se, casar-se e fazer esse compromisso. Acho que é bom saber que você é capaz de amar alguém dessa maneira. Eu acho que é uma oportunidade rara”, falou a atriz, que gostaria de ter tido mais tempo com o ex-marido sem a pressão da carreira dos dois, já que durante o tempo em que ficaram casados estavam envolvidos em filmagens de longas e quase nem se viam.

Scarlett Johansson fez um ensaio fotográfico ousado e posou com uma onça
Divulgação
Scarlett Johansson fez um ensaio fotográfico ousado e posou com uma onça

Feliz em seu novo relacionamento com o diretor de publicidade nova-iorquino Nate Naylor , ela comentou ainda que o namrado sentiu-se estranho quando foi perseguido pelos paparazzi, mas que ele se saiu “extraordinariamente bem” quanto a isso.

Scarlett falou sobre o divórcio:
Divulgação
Scarlett falou sobre o divórcio: "Foi horrível. Foi devastador"

LEIA TAMBÉM: Hacker de celebridades pode pegar 60 anos de prisão

Scarlett Johansson com a onça na coleira
Divulgação
Scarlett Johansson com a onça na coleira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.