A manhã desta segunda-feira (21) começou com uma triste notícia – a morte da modelo e influenciadora digital Nara Almeida, 24.

Leia também: Solange Badim, de "Salve Jorge", morre vítima de câncer aos 53 anos

Morre Nara Almeida
Reprodução Instagram
Morre Nara Almeida

A jovem estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, por conta de um câncer no estômago. Vale ressaltar que desde 2017 Nara Almeida compartilhava em suas redes sociais a luta contra a doença, e recebia inúmeras mensagens de apoio.

Leia também: Mr. Catra e outros famosos que já lutaram contra o câncer

Pedro Rocha, o namorado da modelo, confirmou a morte da jovem com uma mensagem em seu perfil do Instagram. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar.”, começou o texto acompanhado de uma foto romântica com a jovem.

Você viu?

 “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”, concluiu a mensagem.


Alexandre Pato lamenta a morte da modelo

No final de abril, Nara compartilhou em seu Instagram uma mensagem de agradecimento ao jogador Alexandre Pato , hoje no futebol chinês, que ajudou a custear o tratamento da jovem.

Leia também: Morre o jornalista Marcelo Rezende aos 65 anos após luta contra o câncer

No Instagram Stories, na manhã desta segunda-feira (21), o jogador compartilhou uma imagem lamentando a morte da jovem Nara Almeida . "Você é um ANJO!!! Guerreira", escreveu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!