Cleo Pires já provou que não tem medo de ousar em seus looks. Dessa vez, a atriz e também cantora apostou em um cropped  underboob, deixando o look mais sexy e ousado ao mostrar uma parte dos seios. Os seguidores adoraram e encheram Cleo de elogios, que recentemente também cortou e clareou os cabelos. Na gringa, outras artistas como Miley Cyrus, Lady Gaga e Rihanna também apostam em peças underboob, deixando o look mais sensual. 

Leia também: Cleo fala sobre fase cantora e de como sexualidade feminina ainda é tabu

Com tudo! Cleo Pires aposta em look ousado e deixa seus fãs de boca aberta!
Reprodução/Instagram
Com tudo! Cleo Pires aposta em look ousado e deixa seus fãs de boca aberta!


Os fãs de Cleo Pires adoraram o look underboob e elogiram bastante: "Que mulherão", "Poderosa Que Fala neh", "Sedutora sem ser vulgar" e "Maravilhosaaa". Alguns seguidores também chegaram a comparar a atriz com a personagem Tóquio, da série "La Casa de Papel", devido ao novo corte de cabelo. 

Você viu?

Under boob 🖤

Uma publicação compartilhada por CLEO - Jungle Kid (@cleooficial) em


Leia também: Cléo Pires revela parte preferida de seu corpo e afirma: "gosto de ficar pelada"

Cleo Pires cantora

Além da carreira de atriz, Cleo lançou seu primeiro EP, "Jungle Kid": “A gente tem recebido alguns pedidos para shows. Temos cinco músicas no EP. Já temos umas 15 músicas trabalhadas para um possível álbum ou show”, disse em entrevista para o “Morning Show”, da  Rádio Jovem Pan FM

Leia também: Cleo Pires posa com lingerie cavada e leva seguidores à loucura

O EP da atriz e agora cantora conta com músicas em inglês. Ao que tudo indica, continuarão assim, pois de acordo com ela há uma maior facilidade para isso: “Fui alfabetizada em inglês e português. Fui crescendo com isso. Desde os 12 anos, é mais fácil escrever em inglês para mim. Em português, é mais difícil musicalmente. O inglês é uma língua que tem maior alcance", confessou na entrevista. Já o último trabalho de Cleo Pires como atriz na TV foi na série "Supermax" (2016), da Rede Globo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!