Tamanho do texto

Depois da notícia da ausência de seu pai, a atriz Meghan Markle convidou o seu sogro para levá-la até o altar no grande dia; confira o comunicado

Depois de comunicar oficialmente a ausência do seu pai na cerimônia de casamento deste sábado (19), Meghan Markle tomou a decisão de chamar o seu sogro, o Príncipe Charles , para leva-la ao altar.

Príncipe Charles levará Meghan Markle ao altar neste sábado (19)
AP
Príncipe Charles levará Meghan Markle ao altar neste sábado (19)

Leia também: Nova mudança de planos! Cirurgia tira pai de Meghan Markle do Casamento Real

A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (18) por meio do twitter do Palácio Kensington. “A Sr. Meghan Markle pediu à sua Alteza Real, O Príncipe de Gales, para acompanha-la pelo altar da Capela de São George no dia de seu casamento. O Príncipe de Gales tem o prazer de poder receber a Sr. Markle para a família real desta maneira”, diz comunicado.

Leia também: Elton John vai cantar no casamento de Harry e Meghan Markle neste sábado (19)

A ausência do pai de Meghan Markle

Casamento real entre Meghan Markle e Príncipe Harry acontece neste sábado (19)
Reprodução Instagram/Press Association
Casamento real entre Meghan Markle e Príncipe Harry acontece neste sábado (19)

Na última quitna-feira (16), Markle fez um pronunciamento oficial por meio das redes sociais do palácio afirmando que seu pai, Thomas Markle não poderia comparecer ao casamento por conta de uma cirurgia de emergência que foi submetido após um infarto.

Leia também: Charles e Lady Di e os gloriosos (e históricos) casamentos reais

Segundo o site de fofocas TMZ , os médicos teriam advertido à ele para não passar por fortes emoções e, desta forma, Thomas Markle teve que cancelar sua participação no evento. Muitos rumores levaram a imprensa internacional a cogitar que a mãe da atriz, Doria Ragland, a levaria ao altar.

Familiares sem convite

As polêmicas acerca do casamento real não são poucas e Markle teria passado por muitas controversas nos últimos meses por conta do casamento. Entre elas, a dos parentes não convidados.

De acordo com o site The Sun , os sobrinhos da atriz chegaram a desembarcar ao lado de sua cunhada em Londres para ir ao casamento real – ainda que não fossem convidados. Ainda, segundo a publicação, a cunhada – com quem não fala há cerca de 20 anos – será uma das correspondentes de televisão do casamento para a imprensa.

A cerimônia de união entre  Meghan Markle e Príncipe Harry acontece neste sábado (19) a partir das 7h da manhã do horário brasileiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.