Na noite desta terça-feira (15), o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, anunciou que ao contrário do que havia dito, não poderá comparecer ao Casamento Real . Segundo o TMZ , o sogro do Príncipe Harry deve ser submetido a uma cirurgia ainda nesta quarta (16).

Leia também: Novela mexicana ou casamento Real? Pai de Meghan Markle decide ir à cerimônia

Pai de Meghan Markle anuncia que não irá ao Casamento Real, pois, passará por cirurgia
Montagem / Instagram
Pai de Meghan Markle anuncia que não irá ao Casamento Real, pois, passará por cirurgia

"Eles (os médicos) vão me abrir e limpar o bloqueio, reparar os danos e colocar um stent onde é necessário", disse Thomas Markle explicando o procedimento cardíaco. Até então, a Família Real não se posicionou sobre quem levará Meghan Markle ao altar, mas ansiedade é grande.

Leia também: O que é verdade e o que é mentira sobre o casamento de Harry e Meghan Markle

O Vai-Não-Vai de Thomas Markle

undefined
Reprodução/Instagram/keepingup

Pai de Meghan Markle posando para as fotos forjadas pagas para melhorar sua imagem

O drama de vai-não-vai começou quando Thomas Markle forjou “flagras” com paparazzi para melhorar sua imagem diante do mundo. Em papo com o TMZ , o pai de Meghan alegou que a maioria das fotos em que aparecia, ele estava comprando cerveja ou coisas do tipo.

Você viu?

Daí em diante a presença do pai da atriz no Casamento Real passou de confirmada para um grande ponto de interrogação.

Após o escândalo das fotos, que foi confirmada pela meia-irmã de Meghan, Thomas alegou que não iria ao casamento da filha, pois, não pretendia envergonhar o nome de Markle.

No entanto, nesta segunda (14) Thomas Markle disse que havia sofrido um ataque cardíaco na semana passada, mas saiu do hospital para poder comparecer ao casamento de Meghan com o príncipe Harry.

Um dia depois desta declaração, o patriarca da família Markle retornou a conversar com o TMZ . Desta vez, ele anunciou que foi ao hospital, pois, estava sofrendo com dores no peito. Após algum tempo, ele citou que precisaria ser submetido a uma cirurgia cardiotorácica e que não poderia comparecer ao casamento de Meghan Markle.

E a Família Real?

Prícipe George roubou a cena em foto de família
The British Monarchy/Reprodução
Prícipe George roubou a cena em foto de família

Leia também: Após sofrer ataque cardíaco, pai de Meghan Markle cancela ida ao Casamento Real

Desde o início de toda essa polêmica, a Família Real soltou apenas uma nota. No texto divulgado à imprensa, os nobres pedem compreensão e privacidade aos familiares de Meghan Markle . Especulações apontam que a Rainha Elizabeth II não estaria nada contente com todo esse show que se formou em torno do Casamento Real.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!