Iara Ferreira, a Musa do Brasil 2016, fez mais um ensaio de deixar os fãs babando. Dona de uma beleza espetacular e um corpo escultural, a loira fez cliques extremamente sexy  em São Sebastião, no litoral norte de São Paulo.

Leia também:Fonte: Musa do Brasil, Iara Ferreira estreia na RedeTV!: "Estou ainda mais gostosa"

Iara Ferreira
Davi Borges / M2 Mídia
Iara Ferreira

Iara Ferreira que atualmente está trabalhando como atriz nas pegadinhas da RedeTV! , é o tipo de mulher que arranca olhares por onde passa. Simpática e extrovertida a loira explica que adora praias. “Eu amo calor e praia. A energia é diferente quando estou no mar, me sinto ainda mais sensual.”

Leia também:Iara Ferreira posa de presidiária e cria polêmica: "Deu PT"

No entanto, a loira também revela que não costuma ficar muito no sol para não ficar vermelha. “Apesar de curtir muito, não costumo ficar tanto tempo no sol porque fico toda vermelhinha, pareço um camarão”, brinca a musa que gosta de se cuidar.

Você viu?

A loira que exibe um bronzeado maravilhoso ainda releva que sempre usa protetor solar e investe em bronzes artificiais. “Mesmo tomando todos os cuidados e passando sempre protetor solar acabo me dando mal. Por isso meu bronze é artificial, adoro deixar a marquinha de fita adesiva. Acho muito provocante”, afirma.

Cuidadosa com sua alimentação, Iara ainda afirma que come alimentos mais saudáveis. “Levo uma vida saudável, evito comer besteiras e não exagero em nada. Não tem milagre, né? Nem mesmo nas clínicas de estéticas. É acordar cedo e malhar muito. Sem exercício e dieta não há corpo impecável assim”, explica.

Veja a galeria de fotos do ensaio:

Sucessos na carreira de Iara Ferreira

A loira que começou a carreira de atriz recentemente, explica como surgiu o convite para participar do quadro das pegadinhas do programa “João Kleber Show”. “Logo que voltei recebi o convite para fazer as pegadinhas no programa do João e topei na hora”, contou.

Leia também: Iara Ferreira se prepara para passar faixa do Musa do Brasil: "Gratidão"

Iara Ferreira ainda garante que está em sua melhor forma. “É a minha melhor fase, estou mais sequinha e bem definida, abdômen trincado e coxa bem definida. O bumbum está ainda mais durinho e arrebitado. Fiz uma dieta bem restritiva enquanto estive fora para voltar ao Brasil com o corpo que eu queria. Consegui. Estou ainda mais gostosa”, afirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!