Tamanho do texto

Irmãos da realeza passarão a noite no Coworth Park Hotel, já Meghan Markle dormirá no Cliveden House, com sua mãe; veja mais detalhes

Os príncipes William e Harry cumprimentaram os fãs que lotaram as ruas de Windsor, no Reino Unido, para o Casamento Real deste sábado (19) entre o segundo filho de Charles e Diana e a atriz norte-americana Meghan Markle .

Leia também: Charles e Lady Di e os gloriosos (e históricos) casamentos reais

Às vésperas do Casamento Real, Príncipes Harry e William cumprimentam fãs no Reino Unido
Reprodução Instagram
Às vésperas do Casamento Real, Príncipes Harry e William cumprimentam fãs no Reino Unido

A imagem mostra  Príncipe Harry sorridente, sobretudo com as crianças. William será testemunha do casamento e passará a noite com o irmão no Coworth Park Hotel, a 20 minutos de Windsor. Já Meghan Markle ficará com sua mãe no Cliveden House, um hotel cinco estrelas a meia hora do castelo que receberá o Casamento Real .

Leia também: Elton John vai cantar no casamento de Harry e Meghan Markle neste sábado (19)

A cerimônia acontecerá a partir das 12h, no horário local e 7h de Brasília, deste sábado, na capela St. George. O evento terá a presença de cerca de 600 convidados, incluindo uma adolescente de 12 anos que sobreviveu ao atentado do ano passado em um show da cantora Ariana Grande, em Manchester.

+ Casamento Real

Pai de Meghan Markle posando para as fotos forjadas pagas para melhorar sua imagem
Reprodução/Instagram/keepingup
Pai de Meghan Markle posando para as fotos forjadas pagas para melhorar sua imagem

Após as polêmicas com o pai da noiva, a união entre o Príncipe Harry e Meghan Markle parece finalmente estar focada apenas nos pombinhos.

Para quem não se lembra, Thomas Markle, pai da atriz, protagonizou uma verdadeira novela ao se contradizer se ia ou não ao Casamento Real inúmeras vezes.

Além disso, o patriarca da família Markle forjou fotos para melhorar sua imagem na mídia, sofreu um ataque cardíaco e teve que passar por um procedimento cirurgico. Infelizmente, todos esses fatores contribuíram para quele não possa estar presente no casamento de sua filha.

Convidados Famosos

Ex-Spice Girls, Mel B., afirmou ter sido a única do grupo que não fez sexo com Robbie Williams
Divulgação
Ex-Spice Girls, Mel B., afirmou ter sido a única do grupo que não fez sexo com Robbie Williams

O Casamento Real é um dos eventos mais esperados do ano, com uma lista de convidados que passa da casa dos 500, muitas personalidades já foram confirmadas.

Entre as celebridades que já confirmaram presença estão Elton John, que até cancelou datas de sua turnê para comparecer, David Beckham, Victoria Beckham, Mel B, Mel C, Geri Halliwell e Emma Bunton (isso mesmo, todas as Spice Girls).

Leia também: Nova mudança de planos! Cirurgia tira pai de Meghan Markle do Casamento Real

O elenco de "Suits", série que Meghan Markle atuou, também anunciou que recebeu convites para o Casamento Real . Por fim, Serena Williams estará representando os esportes no casório.

Com informações da ANSA*

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.