Viviane Araújo está aproveitando uns dias de férias na Bahia, e o que não faltam são cliques da atriz exibindo o corpo . Mostrando sua ótima forma física, ela tem compartilhado muitos cliques no Instagram. O mais recente mostra Vivi passeando de barco e passando por uma cachoeira.

Viviane Araújo esbanja beleza durante passeio em cachoeira na Bahia
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo esbanja beleza durante passeio em cachoeira na Bahia

Nas imagens, Viviane Araújo aproveita para sensualizar na água e mostrar seu bumbum turbinado. Recentemente ela também comemorou o fato de chegar aos 6 milhões de seguidores na rede.

Leia também: Viviane Araújo ostenta corpão de fio dental em praias do Ceará

De ontem...Cachoeira de Tremembé! @pousadabarratrip @peninsulademarau @rygy_oficial

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em

Viviane Araújo solteira

A atriz também está curtindo a solteirice depois de engatar um breve namoro com o engenheiro civil Klaus Barros. Esse foi o primeiro romance assumido pela atriz depois do rompimento com o noivo Radamés Martins no final de 2017. O jogador de futebol foi acusado de trair Viviane na cidade onde atuava. Logo depois, foi confirmado que Radamés será pai pela primeira vez com a nova namorada.

Leia também: Viviane Araújo é criticada em foto e dispara: "Não aguento tanta hipocrisia"

De volta a TV

Viviane Araújo
Reprodução/Instagram
Viviane Araújo

Depois de fazer sua estreia nas novelas da Globo em “Império”, Viviane Araújo investiu na carreira da atriz e, recentemente, interpretou a protagonista “Lili Carabina” no teatro. Ela deve voltar a dramaturgia de novo com Aguinaldo Silva quando sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, estrear.

Leia também: Viviane Araújo fala sobre Gracyanne: "O que ela faz no segmento dela é bacana"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!