Casada há 20 anos com Will Smith, Jada Pinkett Smith , 46, ficou de frente com a ex-esposa do amado, Sheree Fletcher, e abriu o coração arrependido sobre seu envolvimento com ator antes do divórcio entre os dois.

Leia também: Cinco momentos que provam porque Will Smith foi o dono da CCXP 2017

Jada Pinkett Smith e Sheree Fletcher
Reprodução/ Facebook
Jada Pinkett Smith e Sheree Fletcher

Jada Pinkett Smith lançou seu programa online, no Facebook , “Red Table Talk” de forma polêmica. De frente com Sheree, ela passou a história a limpo e desabafou com pedido de desculpa por ter começado a namorar Will Smith quando ele ainda era casado.

Leia também: 25 estrelas de Hollywood que já tiveram a sexualidade questionada

Você viu?

A conversa franca rendeu e a atriz fez questão de se explicar: “O começo entre a gente foi complicado. Vou dizer uma coisa. Como eu não entendia casamento e não entendia divórcio, eu diria que eu devia ter ficado na minha (em relação ao divórcio)”.

Apesar da sinceridade, o clima ficou um pouco tenso quando Sra. Smith afirmou: "Eu sinto que quando eu e Will começamos a namorar, eu tinha em minha mente: 'Ok, ele tinha um relacionamento e ele acabou'", que foi questionada por Fletcher se realmente achava que o relacionamento tinha chegado ao fim. "Sim! E é nessa parte que eu errei. Agora, como uma mulher casada, eu me imagino passando por um divórcio com Will", respondeu Jada.

Família de Will Smith

Will Smith com os filhos Willow e Jaden e a esposa Jada
Reprodução Instagram
Will Smith com os filhos Willow e Jaden e a esposa Jada

A atitude de Jada foi reconhecida pela ex de Will que relembrou da iniciativa: “Lembro de você sempre se desculpar e te agradeço por isso”, falou.

Leia também: Perdão! Relembre cinco casais famosos que reataram após uma traição

Mesmo com o reconhecimento e a desculpa aceita, Sheree falou sobre a tristeza em não ter conseguido dar a família que queria para o filho do ex-casal, Trey. Enquanto, Will Smith e a esposa vivem como uma família unida ao lado filhos Willow e Jaden. Apesar da “dura missão”, Jada Pinkett Smith ainda se mantém positiva na esperança de todos juntos viverem como uma “grande família”. Será que vai dar certo? 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!