Mais uma vez Gracyanne Barbosa se destacou na web. Em seu perfil oficial do Instagram , na madrugada desta segunda-feira (14), a musa fitness ousou no clique e recebeu muitos elogios dos seguidores.

Leia também: Que ângulo! Gracyanne Barbosa mostra o bumbum e ganha elogios dos fãs

De costa, Gracyane Barbosa chama atenção por tamanho de seu bumbum
Reprodução Instagram
De costa, Gracyane Barbosa chama atenção por tamanho de seu bumbum

Com seu super bumbum, Gracyanne Barbosa , cheia de vaidade, deu dica de um produto para estrias, mas os internautas focaram mesmo foi no derriere da morena, que foi exibido em um fio dental.

Leia também: Gracyanne Barbosa arranca suspiros em clique de biquíni

A esposa do cantor Belo deixou a marquinha e as tatuagens em evidência, usando somente um fio dental verde para destacar ainda mais o seu bumbum. Não poderia ser diferente e o clique foi sucesso, ultrapassando 129 mil curtidas, além de inúmeros comentários.

Você viu?

undefined
Reprodução Instagram
Gracyane Barbosa

Um dos internautas fez questão de ressaltar além da beleza, a humildade da musa fitness : “Mulher linda, maravilhosa. Você é uma pessoa incrível, humilde e sempre disposta a responder as perguntas no Instagram seja sempre assim e que Deus te abençoe sempre”. Outro concordou dizendo: “Gente, ela é ainda mais bonita por dentro. Super alto astral, simpática, humilde, transparente. Caráter dela são poucas que possuem. Fora o corpo, né? Uma Deusa”.

Outros mostraram admiração pelo tipo físico da morena e não pouparam comentários positivos. “Bumbum perfeito”, elogiou um seguidor. “Que bunda perfeita, linda, maravilhosa belíssima”, ressaltou outro. “Deusa do bumbum! Adoremos!”, concluiu um terceiro.

Gracyanne Barbosa dona de um bumbum poderoso

Gracyanne Barbosa deixa bumbum em evidência
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa deixa bumbum em evidência

Conhecida pelo seu corpo atlético, Gracyanne Barbosa é dona de um dos bumbuns mais invejados e comentados entre as celebridades. Recentemente seu traseiro foi assunto de novo quando ela compartilhou uma foto fazendo massagem. Com um micro-biquíni que mal dava para ver, a musa mais parecia nua.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa recebe massagem e tamanho de seu bumbum impressiona

Rainha da sensualidade no Instagram

Gracyanne Barbosa pode ser considerada a rainha da sensualidade no Instagram, afinal a esposa do cantor Belo adora exibir o corpão na web e arrancar suspiros das pessoas por ai. Sempre de roupas justas e curtas, a modelo fitness que é a sensação do momento e inspiração para aqueles que pretendem seguir seus passos, mostra em suas redes sociais todo o esforço para manter o corpo escultural.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!