Na noite da última segunda-feira (7) aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York o MET Gala 2018. Com o tema Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica), o evento contou com um tapete vermelho recheado de alusões ao catolicismo, com cruzes e coroas de santos e vestidos que lembravam os de santas.

Leia também: Depois do MET Gala, Rihanna deu o que falar (e falou!) nas redes

undefined
Reprodução/Instagram
Gisele Bundchen e Rihanna no MET Gala 2018


Gisele Bündchen apostou em look todo dourado para o MET Gala . A top brasileira chegou acompanhada do marido, Tom Brady e usou um vestido  sustentável da Versace, que era feito de materiais orgânicos e ecologicamente tingidos. Pouco antes do evento, ela usou as redes sociais para falar sobre sua roupa. "Obrigada por toda equipe da @versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável", escreveu a modelo.

Conhecida por seus looks diferentes, Zendaya chegou ao Metropolitan Museum of Art vestida de heroína francesa e santa de Igreja Católia do século 15. Na web, ela compartilhou seu look.

Leia também: Do tapete vermelho à madrugada: confira como os famosos curtiram o Oscar 2018

Joan of Arc. Very much in it at this point.

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em


A atriz se inspirou em uma das representações mais conhecidas de Joana d'Arc, que morreu queimada na fogueira, e foi com um vestido cinza, simulando uma armadura.  Ela ainda escolheu um cabelo com franjinha e fios na altura dos ombros, assim como a santa.

Rihanna, como sempre, arrasou com seu look. A Cantora roubou a cena ao se vestir de Papa. Riri atraiu não só a atenção das redes sociais, como também os holofotes do evento.


MET Gala 2018 e muito luxo

Leia também: Rihanna sensualiza em foto promovendo nova coleção de lingerie

undefined
Divulgação
Jennifer Lopez no MET Gala 2018


Jennifer Lopez usou seu vestido  Balmain com brincos Tiffany Schlumberger e anéis Tiffany T. A cantora simplesmente arrasou usando um look com cauda, fenda e um crucifixo bordado no peito. Já Kendall Jenner arrematou seu vestido off-white com brincos de diamantes da nova coleção Tiffany Paper Flowers e anéis Tiffany T. A socialite inovou ao optar por um macacão com decote ombro a ombro.

Selena Gomez vestiu Tiffany Victoria, brincos e braceletes em forma de diamantes, e anéis da Tiffany Schlumberger. Como make, a cantora usou uma sombra dourada nos olhos e batom nude. Vale dizer que ela também usou um colar com uma cruz para completar o look. Nicki Minaj complementou vestido Oscar de la Renta com quase US$ 1 milhão em pulseiras e anéis de diamantes. 

A atriz Tessa Thompson vestiu brincos de diamante Tiffany Victoria e anéis Tiffany T com seu vestido Thom Browne. A diretora Greta Gerwig escolheu um colar da Tiffany Schlumberger adornando seu cabelo e aneis da Tiffany para complementar o vestido da The Row.

Veja a galeria de fotos do MET Gala:



MET Gala 2018

O MET Gala 2018 aconteceu no  Metropolitan Museum of Art,  museu de arte localizado na cidade de Nova York, Estados Unidos. O tema foi sobre a moda e a imaginação Católica. No ano passado, o evento homenageou a estilista japonesa Rei Kawakubo e sua marca, a Comme Des Garçons. Em 2017, famosos como a própria Gisele, Rihanna, Madonna, Nicki Minaj, Cara Delevigne, Katy Perry, Kylie Jenner, Jaden Smith entre outros.



    Leia tudo sobre: Rihanna

    Veja Também

      Mostrar mais