Tamanho do texto

O MET Gala 2018 aconteceu na noite da última segunda-feira (7), em Nova York e contou com tapete vermelho recheado de famosos; veja os destaques

Na noite da última segunda-feira (7) aconteceu no Metropolitan Museum of Art, em Nova York o MET Gala 2018. Com o tema Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e a Imaginação Católica), o evento contou com um tapete vermelho recheado de alusões ao catolicismo, com cruzes e coroas de santos e vestidos que lembravam os de santas.

Leia também: Depois do MET Gala, Rihanna deu o que falar (e falou!) nas redes

Gisele Bundchen e Rihanna no MET Gala 2018
Reprodução/Instagram
Gisele Bundchen e Rihanna no MET Gala 2018


Gisele Bündchen apostou em look todo dourado para o MET Gala . A top brasileira chegou acompanhada do marido, Tom Brady e usou um vestido  sustentável da Versace, que era feito de materiais orgânicos e ecologicamente tingidos. Pouco antes do evento, ela usou as redes sociais para falar sobre sua roupa. "Obrigada por toda equipe da @versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável", escreveu a modelo.

Ready to go! Thank you to the entire @versace team for working so hard to make me an eco dress. The fabric and lining used are both 100% organic silk ecologically dyed, the threads are 100% organic cotton and everything is certificated as GOTS: Global Organic Textile Standard. Thank you to my super team @hungvanngo @davidvoncannon @georgecortina and @deborahlippman for getting me ready for tonight!✨ 🙏✨ Pronta! Obrigada por toda equipe da @versace por trabalhar tão duro para fazer meu vestido totalmente sustentável. O tecido e forro de seda são 100% orgânicos e ecologicamente tingidos, as linhas são de algodão 100% orgânico e tudo é certificado pela organização GOTS.Obrigada @hungvanngo @davidvoncannon @georgecortina e @deborahlippman por me prepararem para esta noite!

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Conhecida por seus looks diferentes, Zendaya chegou ao Metropolitan Museum of Art vestida de heroína francesa e santa de Igreja Católia do século 15. Na web, ela compartilhou seu look.

Leia também: Do tapete vermelho à madrugada: confira como os famosos curtiram o Oscar 2018

Joan of Arc. Very much in it at this point.

Uma publicação compartilhada por Zendaya (@zendaya) em


A atriz se inspirou em uma das representações mais conhecidas de Joana d'Arc, que morreu queimada na fogueira, e foi com um vestido cinza, simulando uma armadura.  Ela ainda escolheu um cabelo com franjinha e fios na altura dos ombros, assim como a santa.

Rihanna, como sempre, arrasou com seu look. A Cantora roubou a cena ao se vestir de Papa. Riri atraiu não só a atenção das redes sociais, como também os holofotes do evento.


MET Gala 2018 e muito luxo

Leia também: Rihanna sensualiza em foto promovendo nova coleção de lingerie

Jennifer Lopez no MET Gala 2018
Divulgação
Jennifer Lopez no MET Gala 2018


Jennifer Lopez usou seu vestido  Balmain com brincos Tiffany Schlumberger e anéis Tiffany T. A cantora simplesmente arrasou usando um look com cauda, fenda e um crucifixo bordado no peito. Já Kendall Jenner arrematou seu vestido off-white com brincos de diamantes da nova coleção Tiffany Paper Flowers e anéis Tiffany T. A socialite inovou ao optar por um macacão com decote ombro a ombro.

Selena Gomez vestiu Tiffany Victoria, brincos e braceletes em forma de diamantes, e anéis da Tiffany Schlumberger. Como make, a cantora usou uma sombra dourada nos olhos e batom nude. Vale dizer que ela também usou um colar com uma cruz para completar o look. Nicki Minaj complementou vestido Oscar de la Renta com quase US$ 1 milhão em pulseiras e anéis de diamantes. 

A atriz Tessa Thompson vestiu brincos de diamante Tiffany Victoria e anéis Tiffany T com seu vestido Thom Browne. A diretora Greta Gerwig escolheu um colar da Tiffany Schlumberger adornando seu cabelo e aneis da Tiffany para complementar o vestido da The Row.

Veja a galeria de fotos do MET Gala:



MET Gala 2018

O MET Gala 2018 aconteceu no  Metropolitan Museum of Art,  museu de arte localizado na cidade de Nova York, Estados Unidos. O tema foi sobre a moda e a imaginação Católica. No ano passado, o evento homenageou a estilista japonesa Rei Kawakubo e sua marca, a Comme Des Garçons. Em 2017, famosos como a própria Gisele, Rihanna, Madonna, Nicki Minaj, Cara Delevigne, Katy Perry, Kylie Jenner, Jaden Smith entre outros.



    Leia tudo sobre: Rihanna
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.