Cara Delevingne provou toda sua sensualidade e coragem durante um ensaio para a grife de acessórios de luxo TAG Heuer, na Áfica do Sul. A modelo ficou cara a cara com um leão durante o ensaio, sem ajuda de nenhum recurso digital. A proposta da marca traz o 
slogam "não quebre sob pressão", para mostrar o poder dos acessórios em situações extremas, como frio, água e quedas. Cara Delevingne encarrou o desafio!

Leia também: Hot! Iggy Azalea chama a atenção na web com foto mostrando o bumbum

Corajosa! Cara Delevingne posa de topless para marca de acessórios em ensaio com leão
Reprodução Instagram/ TAG Heuer/David Yarrow
Corajosa! Cara Delevingne posa de topless para marca de acessórios em ensaio com leão


As sessões de foto de Cara Delevingne aconteceram em dezembro do ano passado e na época a modelo chegou a divulgar alguns cliques de bastidores. Porém, foi só agora que a TAG Heuer revelou as fotos da modelo feitas pelo fotógrafo David Yarrow. 

Leia também: Ireland Baldwin posa nua e é criticada na web por exposição



Você viu?




 A marca também revelou os bastidores do ensaio, mostrando como a modelo, que usou um delineador marcante para deixar os olhares mais expressivos, fotografou com um leão, ficando dentro bem perto do animal, que estava amparado por um especialista: 


Leia também: Programa de gringo? Famosos curtem fervo, praia, futebol e mais no Brasil

Cara Delevingne também revelou que tinha o sonho de fazer um ensaio ao lado de animais silvestres, principalmente de um leão: "É um sonho antigo meu ter a chance de trabalhar com animais selvagens e, principalmente, com um leão!. A humildade de trabalhar tão perto de um animal tão inspirador", revelou a modelo que tem até um leão tatuado no indicador da mão direita. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!