A modelo Ireland Baldwin causou alvoroço na internet depois de compartilhar uma série de imagens onde aparece nua . Com 22 anos, a loira mostrou imagens onde aparece na praia, e cobre apenas as partes íntimas.

Leia também: Filha de Alec Baldwin é fotografada com hematomas no rosto após ser agredida

Ireland Baldwin é criticada do Instagram por postar fotos nua. Seguidores pediram que ela
Reprodução/Instagram
Ireland Baldwin é criticada do Instagram por postar fotos nua. Seguidores pediram que ela "se vestisse"

As imagens causaram alvoroço com seus fãs debatendo se ela devia ou não se expor assim. “Vá se vestir”, chegou a comentar um seguidor. “Não dê as imagens de graça”, sugeriu outro. “Deixe os fotógrafos ligarem e pagarem pelas suas imagens”. Ireland Baldwin preferiu não responder as críticas .

Leia também: Em meio a polêmicas, Alec Baldwin chega aos 60 anos como ícone anti-Trump

Mas, apesar do debate, teve quem apoiasse a modelo. “Você está linda. Suas imagens para mim são de bom gosto. Eu não entendo por que as pessoas te incomodam tanto. Pergunte ao seu pai e eu tenho certeza que ele não se importa”, declarou uma seguidora.

A família estrelada de Ireland Baldwin

Além de trabalhar como modelo, Ireland Baldwin cresceu sob os holofotes, já que é filha dos atores Alec Baldwin e Kim Basinger. Ela ficou conhecida anos atrás quando sue pai lhe deixou uma mensagem telefônica cheia de insultos. A briga, no entanto, ficou no passado.

Leia também: Hailey Baldwin é eleita a mais sexy do mundo por revista americana

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!