Que o MET Gala é um evento que dá pano para a manga todos os anos, não é novidade . Na edição de 2017 , os comentários que vieram depois do baile foram muitos, mas o foco deles girou em torno de algumas celebridades em particular por uma única razão: o destaque. No caso de Rihanna , que usou um look que deu o que falar, a repercussão teve direito a memes, críticas, elogios e até homenagens nas redes.

Leia também: Rihanna e Lupita Nyong'o juntas no cinema? Pode acontecer; entenda

Rihanna deu o que falar com seu look do MET Gala 2017
Reprodução/Instagram
Rihanna deu o que falar com seu look do MET Gala 2017

Ainda que a cantora Rihanna já esteja acostumada a ser alvo de comentários do público e assunto na mídia, a diva pareceu não estar minimamente incomodada no modo com o qual a escolha de seu look refletiu para que, acompanhou o grande evento de moda. O MET Gala , realizado em Nova York, traz uma temática diferente a cada ano, e inspira estilistas a criarem looks bem inusitados para artistas, modelos e fashionistas em geral.

when u comme to play.

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

when u win the party too. #metnights @richie_akiva

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

casual.

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em


Leia também: Internautas detonam Rihanna por brincadeira com a Rainha da Inglaterra

“Quando você vem para jogar”

Ao pé da letra, esse título é exatamente o que quis dizer a legenda de Rihanna numa de suas postagens do Instagram pós-MET Gala. No entanto, o que ela realmente quis dizer é que sua ida ao baile não foi para brincadeira. Nesse sentido, a mídia e os internautas não foram os únicos que se acabaram de comentar sobre o look bafo usado por ela. A própria cantora, ao perceber que seu nome estava na boca do povo (e da imprensa), também usou e abusou dos posts sobre seu modelito em suas redes e deixou mais que evidente para os tagarelas de plantão: quanto mais falarem, melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!