Michelle Batista, Gabriela Cerqueira, Gabriella Vergani, Kauê Telloli e Erom Cordeiro, atores de "O Négocio", série brasileira da HBO apareceram juntos em uma foto pra lá de descontraída. Na imagem, que foi publicada nas redes sociais, eles estão todos nus e de costas.

Leia também: Suicídio, sexo e internet: série da HBO retrata o universo do jovem brasileiro

Atores da série brasileira
Reprodução/Instagram
Atores da série brasileira "O Negócio" posam nus e foto vai parar nas redes sociais


"Poliamor de Magali", escreveu Michelle Batista na legenda da imagem, fazendo referência à sua personagem na produção, que já está na quarta temporada. Em "O Negócio" , ela interpreta Magali, uma prostituta de luxo que dá o que falar durante os episódios da série.

Leia também: Relembre 25 ex-BBBs que perderam a vergonha e posaram nuas em revistas

Você viu?

"O Negócio"

Cena de sexo de
Reprodução
Cena de sexo de "O Negócio"


A série é a primeira latino-americana da HBO a alcançar uma quarta temporada. A estreia de  seu quarto e último ano com pompa de estrela global aconteceu em março deste ano. "É um orgulho muito grande", confessou  diretor geral da atração Michel Tikhomiroff. “A gente tentou pegar esse tema (a prostituição), que já havia sido suficientemente abordado principalmente lá fora e tratá-lo de uma forma diferente”.

O respaldo do público veio. “Eu costumo falar com amigos e colegas sobre os mais de 20 filmes que eu já atuei como assistente de direção e eles sempre reagem ‘ah, legal', ‘ok’, mas quando eu falo de ‘O Negócio’ a reação é diferente. ‘Ah, eu assisto’, ‘Me conta o final’”, entrega a também diretora Julia Jordão.

Leia também: 1ª série nacional a focar no empoderamento, "O Negócio" volta para último ato

"O Negócio" foi muito bem calculada. Mulheres bonitas, cenas de sexo e um tema – a prostituição – que ocupa o imaginário coletivo, especialmente dos homens. Mas o grande trunfo da série foi colocar as mulheres no topo da cadeia alimentar. Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) sempre foram donas do próprio umbigo, experimentaram adversidades, mas se livraram delas com sua própria sagacidade, são bem resolvidas, sexualmente desimpedidas e bem sucedidas profissional e financeiramente. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!