Luize Altenhofen está com tudo! Em clima de primavera europeia, a jornalista que está passando uns dias em Portugal relembrou os seus tempos de modelo e resolveu desfilar para Josh Santana. Aproveitando o sol deste sábado (05), foi a vez de ilustrar um ensaio pra lá de sensual. 

Luize Altenhofen em Portugal
Del Santana
Luize Altenhofen em Portugal

Leia também: Multitarefa, Luize Altenhofen bateu de frente com preconceito e encarou pressões

Na praia de Parede em Lisbosa, Luize Altenhofen posou para o fotógrafo em um maiô cavado repleto de transparência. A loira mostrou que está com o corpão em boa forma e ainda deixou à mostra algumas de suas tatuagens: no braço e na costela.

Leia também: Aos 44 anos, Letícia Spiller exibe curvas e mostra tatuagem sensual

Você viu?

O dia de modelo, entretanto, não para por aí. Altenhofen ainda abrirá e fechará o desfile em participação especial diretamente do Brasil para o Lisboa Fashion Week, trazendo à tona as peças do estilista brasileiro, “Natureza Brasileira com Luize”.

Confira o ensaio de Luize Altenhofen

Leia também: Gabi Bayerlein sensualiza em seu primeiro ensaio nu para estreia da Revista Eros

+ de Luize

Luize Altenhofen posa com corpão em boa forma
ítalo Gaspar
Luize Altenhofen posa com corpão em boa forma

Em entrevista concedida ao iG Gente em abril, Altenhofen contou um pouco sobre como encara a beleza após os 30 anos de idade. Mergulhadora, surfista, fã do snowboard, além de frequentadora da academia e fã da bicicleta e do patins, a modelo revelou que também tenta manter uma alimentação equilibrada e fica “apavorada se a calça aperta um pouco”.

Sendo assim, frituras e gorduras acabam saindo do cardápio e a carne magra, por sua vez, assume a preferência no prato da loira. “O segredo é se cuidar, cuidar da alimentação, da saúde, dormir bem, o que eu faço muito, aliás, durmo bastante. De oito a dez horas por dia”, contou.

Prestes a completar 39 anos em julho de 2018, Luize Altenhofen , entretanto, chegou a afirmar que o passar do tempo não é uma questão para ela, que permanece muito ativa no mundo da moda e das celebridades. “A idade não me assusta. Toda idade é maravilhosa, tem sua fase, seu momento”, comentou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!