Depois de viver boa parte da sua vida no Rio de Janeiro, Denise Dias, 28, é a mais nova moradora de São Paulo. Ela, que diz nunca ter se  imaginado vivendo longe do mar, também passou um período nos Estados Unidos ano passado para aperfeiçoar suas técnicas de interpretação no The New York Conservatory for Dramatic Arts e fluência no inglês durante o período de três meses.

Leia também:  Musas sensualizam como coelhinhas sexy e falam de paixão por chocolate

Denise Dias posa sensual para comemorar mudança para São Paulo
Divulgação
Denise Dias posa sensual para comemorar mudança para São Paulo


"Eu jamais me imaginei vivendo longe do mar, mas o dia a dia no Rio de Janeiro tem ficado cada vez mais complicado de se viver", explicou Denise Dias. "Eu sentia medo de ir na rua, de ver minha família indo na rua com tantas notícias ruins na tv, nos jornais", completou ela.

Leia também:  Os programas que envolvem sensualidade e polêmica na medida certa

Você viu?

De acordo com a modelo , esse foi o principal motivo que a fez trocar o Rio por São Paulo, a insegurança que se instalou na cidade maravilhosa. "Sem contar que aqui as coisas acontecem em um ritmo mais acelerado e estou muito mais perto das marcas que trabalho do Brás e do Bom retiro. Quero investir também na área teatral, que é muito forte na cidade", disse.

Veja a galeria com o ensaio sensual que Denise Dias fez para comemorar o novo lar:


De acordo com Denise, ela e a família estão felizes com a troca e já estão super adaptados a terra da garoa. "São Paulo é maravilhoso, tem lugares maravilhosos, restaurantes, shoppings e agora sou a mais nova frequentadora do Parque do Ibirapuera, onde comecei minhas aulas de Personal Fighting e estou super empolgada", disse a atriz.

Leia também: Denise Dias mostra corpão ao posar com carrão de R$ 700 mil

Denise Dias no carnaval 

Denise Dias foi uma das musas que brilharam na Sapucaí durante o desfile das escolas de samba do grupo de acesso do Rio de Janeiro como Rainha da Inocentes De Belford Roxo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!