Com a chegada do feriadão, todo mundo quer se esbaldar em gordices, chocolate e ovos de Páscoa . Antes de se lambuzar, confira o ensaio para lá de sensual protagonizado por essas musas que não deixam de se dedicar à boa forma. 

Leia também: Musas do Carnaval! Confira as beldades que brilham na folia

Musas do Brasil posam para na vibe coelhinhas e divulgam segredos para comer chocolate sem culpa
Montagem / Glauber Bassi / Vinny Nunes / Ricardo Carvalho e Mari Araújo
Musas do Brasil posam para na vibe coelhinhas e divulgam segredos para comer chocolate sem culpa


Para muitos que buscam aquele corpão, essa época é uma verdadeira armadilha.  Por isso, durante os cliques, as musas revelaram seus segredos fitness .  Isso mesmo,  Viviane Bordin , Ana Paula Evangelista , Markelly Oliveira e Denise Dias  dão um show de beleza e dicas para a boa forma, basta conferir:

Leia também: Viviane Araújo repete São Paulo e é musa preferida do público no carnaval do Rio

Viviane Bordin

Viviane come chocolate, mas se previne
Crédito da foto: Mari Araújo
Viviane come chocolate, mas se previne

A modelo e CEO da Diamond Brazil fez um alerta importante:"Pra quem tem criança em casa, e eu tenho dois, é dificil ficar longe do chocolate. Pra manter o foco e não deslizar, eu recorro  às receitinhas fitness que ajudam a não passar vontade e manter ao foco aos mesmo tempo. No caso eu mesma faço o chocolate em casa com 80 a 100g de chocolate em barra 70% cacau,1 colher (sopa) de pasta de amendoim. Coloco numa forminha de ovo de Páscoa,deixo endurecer no congelador por 10 minutos e preencho com a pasta de amendoim".

Ana Paula Evangelista

Ostenta boa forma, mas tem consciência do que come
crédito da foto: Glauber Bassi
Ostenta boa forma, mas tem consciência do que come

Famosa, Ana Paula é uma sambista com prestígio internacional. Este ano, ela passará a páscoa em Londres, mas nunca deixa de comemorar a data:"Mesmo estando longe da família, procuro falar com todos no domingo de páscoa, minha familia é muito religiosa e sempre comemoramos. Quanto ao chocolate eu sou bem formiguinha sabe, rs. E não deixo de comemorar a data degustando um bom chocolate. Acabei de chegar da Suiçã e trouxe muitas guloseimas para mim e para os amigos. Claro que na segunda feira o treino ser´pa dobrado com direito a cardio em jejum", disse a modelo e musa da Tijuca.

Denise Dias

Denise encontrou um ingrediente que vem ajudando na boa forma
crédito da foto: Vinny Nunes
Denise encontrou um ingrediente que vem ajudando na boa forma

Dona de um corpo escultural e invejado por muitas, Denise Dias descobriu o xilitol e esse ano indica a todos uma páscoa mais controlada:" O Xilitol é tão doce quanto a sacarose, é 40% menos calórico e não aumenta os níveis de açúcar no sangue.Existem várias opções de chocolate a base desse adoçante o que vai me permitir uma páscoa sem culpa. Algumas pesquisas apontaram que esse adoçante ajuda a reduzir a gordura da barriga e evita o ganho de peso em uma dieta para aumentar a massa muscular.Estou gostando do resultado", analisou a musa.

Markelly Oliveira

Markelly come um pedacinho de chocolate por dia!
crédito das fotos: Ricardo Carvalho
Markelly come um pedacinho de chocolate por dia!

Leia também: Musas falam sobre assédio sofrido nas redes sociais

Por fim, mas nunca menos importante, temos Markelly Oliveira. Ostentado seus 7% de gordura corporal, a musa sarada revelou que usa chocolate em seu pré-treino:"Um quadradinho de chocolate amargo com castanha no pré-treino faz toda a diferença pra mim. O chocolate é ótimo para aumentar a serotonina (hormônio da felicidade), o que acaba me dando mais disposição para malhar. Junto com a castanha ajuda a acelerar o metabolismo o que é ótimo pra perder os quilinhos e ainda reduz meu apetite. Uso um quadradinho de chocolate amargo com castanhas de cerca de 25g antes dos treinos diários", finalizou a musa que entrou literalmente no clima da páscoa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!