Clique compartilhado por Débora Nascimento em seu Instagram
Reprodução Instagram
Clique compartilhado por Débora Nascimento em seu Instagram

A atriz Débora Nascimento, 32, já deu à luz, mas somente na noite da última quinta-feira (04) decidiu compartilhar um clique pura arte de quando ainda estava grávida.

Leia também: José Loreto e Débora Nascimento posam em ensaio sensual

undefined
Reprodução Instagram
Atriz Débora Nascimento em ensaio nu

No perfil oficial do Instagram , Débora Nascimento publicou uma imagem nua em preto e branco. “Eu com ela”, legendou se referindo a filha. O post já ultrapassa 48 mil curtidas e inúmeros elogios.

Leia também: Nasce Bella, primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto

A foto colocada na rede social da atriz faz parte de um ensaio nu para a revista de arte erótica Nin Magazine, pelas lentes da fotógrafa Larissa Lax. O trabalho foi feito quando ela ainda estava grávida de Bella, fruto de seu casamento com o também ator José Loreto .

Você viu?

O nascimento da primeira filha de Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento em ensaio nu
Reprodução Instagram
Débora Nascimento em ensaio nu

Débora Nascimento e José Loreto são os novos integrantes do time dos papais famosos. Bella, primeira filha do casal, nasceu no dia 14 de abril de 2018 .

No dia, a família do casal emitiu um comunicado dizendo que todos passavam bem e exalavam felicidade: “No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)".

Anúncio da gravidez

Débora Nascimento e José Loreto quando anunciaram a gravidez
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento e José Loreto quando anunciaram a gravidez

Os pombinhos se conheceram durante as gravações da novela "Avenida Brasil" e estão juntos desde 2012. No final de 2017 anunciaram a gravidez, junto ao sexo do bebê, por meio do Instagram para todo o público. “Amor multiplicado.. Agora somos três. Débora.José.Bella. #EstamosGrávidos", escreveu Débora, que também revelou o nome da filha, na legenda de uma foto em que aparece ao lado do maridão.

Leia também: Família crescendo: Débora Nascimento anuncia gravidez

José Loretto também usou a rede social para anunciar a novidade. "Estamos grávidos e o fruto desse amor se chama BELLA!!!", escreveu ele, com uma foto ao lado de Débora Nascimento .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!