Débora Nascimento e José Loreto já integram o time dos papais famosos. Na tarde deste sábado (14), a atriz deu à luz Bella, primeira filha do casal . De acordo com o jornal O Globo , o nascimento da primogênita foi divulgado pelo casal que não pretende divulgar fotos da menina neste momento.

Débora Nascimento dá à luz a Bella
Reprodução/Instagram
Débora Nascimento dá à luz a Bella

A família de Débora Nascimento e José Loreto emitiu um comunicado advetindo que todos passam bem e estão muito felizes, mas não haverá imagens da criança nas redes sociais por enquanto. Confira trecho:

"No fim da tarde de sábado, 14 de abril, Débora e José deram boas-vindas a Bella Loreto. Débora e Bella passam bem, estão saudáveis, felizes e cercadas de muito amor. José exibe o maior sorriso do mundo (e algumas lágrimas de alegria nos olhos)".

O casal está junto desde 2012. Eles se conheceram durante as gravações da novela "Avenida Brasil"

Leia também: Em primeira foto após vídeo íntimo, José Loretto fala de amor e ódio

Na semana passada, a atriz mostrou os detalhes do quarto de Bella em seu Instagram. Optamos por um quarto montessoriano para que ela possa desenvolver a sua autonomia e liberdade com segurança. Obrigada pelo carinho, qualidade e requinte dedicado à nós", escreveu a atriz, marcando as lojas e a equipe que ajudaram a decorar o espaço.

Leia também: Débora Nascimento publica foto exibindo barrigão coberta apenas de pisca-piscas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!