Que Fernanda Lima é feminista , todo mundo já sabe e em um de seus posts em sua conta oficial do Instagram fez questão de deixar isso bem claro para quem ainda não sabe. Na manhã desta segunda-feira (21), a atriz compartilhou um texto de Milly Lacombe, que analisa o comportamento do apresentador Silvio Santos , publicado no jornal Folha de São Paulo

Leia também: Fernanda Lima tenta disfarçar olho inchado no "Superstar" e gera comentários

Fernanda Lima e Patrícia Abravanel trocam farpas na web por causa de comentários machistas de Silvio Santos
Divulgação/TV Globo
Fernanda Lima e Patrícia Abravanel trocam farpas na web por causa de comentários machistas de Silvio Santos

O texto rebate alguns dos comentários machistas que o apresentador tem feito nos últimos meses e  Patrícia Abravanel , quarta filha de Silvio, resolveu alfinetar a apresentadora do "Amor e Sexo". Na publicação, ela comentou "Nossa, Fernanda Lima , estou com a maior preguiça de você" Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza".

Leia também: Oito vezes em que Fernanda Lima ousou no figurino na TV

Veja a publicação

#Épararirouparachorar? O texto na íntegra no link da minha bio*

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

A polêmica

A esposa de Rodrigo Hilbert começou a se estranhar com o dono do SBT após ele ter chamado a moça de "magrela, muito magra" em seu programa dominical. A apresentadora não se intimidou e mandou um "porque não te calas?".

Leia também: "Relação sexual pode se dar com várias combinações", diz Fernanda Lima

Em uma entrevista ao TV Fama, exibida na última sexta-feira (18), Fernanda Lima explicou porque o comportamento de Silvio Santos a incomoda. "Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem, muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar, por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressão a minorias políticas. Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás de brincadeiras seríssimas opressões, então no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas. A gente vê quando ele faz uma zombaria falando do cabelo de uma menina negra, de uma adolescente que está gorda, que a outra é muito magrela e tem cara de gripe. Com isso, ele impulsiona a provocação a todos os homens para que eles reproduzam isso dentro de casa", afirmou ela, na ocasião.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!