Gracyanne Barbosa está acostumada a arrasar os corações na web e na noite do último domingo (29) não foi diferente. A musa fitness compartilhou um clique para lá de ousado e recebeu muitos elogios.

Leia também: Uau! Gracyanne Barbosa recebe massagem e tamanho de seu bumbum impressiona

Gracyanne Barbosa deixa bumbum em evidência
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa deixa bumbum em evidência

Não há dúvida de que um dos bumbuns mais conhecido e belos do Brasil é o de Gracyanne Barbosa . Na publicação em seu perfil oficial do Instagram , ela o colocou pra jogo com muita sensualidade em um ângulo de chamar atenção e recebeu aprovação dos internautas.

Leia também: Com o corpo molhado, Gracyanne Barbosa sensualiza na web

O clique da musa, que mostra perfeitamente o seu derriere, foi sucesso absoluto e já ultrapassa 91 mil curtidas, além de inúmeros comentários. “Você é uma Deusa muito linda, parabéns por tanta beleza”, elogiou um seguidor. “Essa mulher é uma Deusa mesmo!”, ressaltou um segundo. “Os glúteos mais lindos que já vi”, concluiu outro.

Você viu?

Gracyanne Barbosa no Instagram

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa deixa bumbum em evidência

Sempre sensual, Gracy vive postando fotos deixando seus atributos a mostra, junto com mensagens motivaicionais.

Recentemente ela deu show de beleza e arrancou suspiros dos internautas ao posar usando somente uma calcinha com detalhes em renda. Gracyanne Barbosa posou sensual de topless, cobrindo os seios com o cabelo e o braço e ostentou barriga de tanquinho, além de um olhar marcante.

Mas ela também usa as redes para jogar a real e recentemente rebateu uma seguidora que criticou a relação do seu esposo, o cantor Belo com Alice, a neta do casal.

“É muito mesquinho, muita maldade, sabe? Às vezes dá vontade de nem responder mais. Tipo, meu marido. A gente se respeita acima de tudo. E é filha dele”, rebateu na rede.

Leia também: Gracyanne Barbosa arranca suspiros em clique de biquíni

Bumbum fitness

Gracyanne Barbosa faz pose de biquíni e impressiona com bumbum
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa faz pose de biquíni e impressiona com bumbum

Conhecida pelo seu corpo atlético, Gracyanne Barbosa é dona de um dos bumbuns mais invejados e comentados entre as celebridades. Recentemente seu traseiro foi assunto de novo quando ela compartilhou uma foto fazendo massagem. Com um micro-biquíni que mal dava para ver, a musa mais parecia nua.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!