Gal Gadot está brilhando como a Mulher - Maravilha no primeiro filme da heroína, que irá estrear na próxima quinta-feira (1º) no cinema. Mas Gal é muito mais que um rostinho bonito. Ela também se tornou um símbolo do feminismo e do " girl power " ao aparecer no filme " Batman vs . Superman ".

Leia também: Animação: a escalada de um produto infantil à forma de arte

Gal Gadot estrela
Divulgação
Gal Gadot estrela "Mulher-Maravilha", que estreia em 1º de junho

Listamos sete coisas que você precisa saber sobre Gal Gadot para entender que ela não é apenas um rostinho bonito. Veja:

Exército israelense

Pode parecer difícil de acreditar, mas a Mulher-Maravilha já serviu ao exército israelense, entre seus 19 e 21 anos de idade. Paralelamente, ela já fazia trabalhos como modelo. Isso porque, em seu país, o alistamento militar é obrigatório para homens e mulheres.

Miss Israel 2004

Antes mesmo de entrar para o exécito, a beleza de Gal chamou a atenção, e a moça foi eleita a Miss Israel 2004. Nesse mesmo ano, ela tantou o Miss Universo - mas, infelizmente, não chegou nem perto de ganhar. Na ocasião, ela tinha apenas 19 anos.

Leia também: Cannes 2017 encerra com homenagem a Nicole Kidman e prêmio para Sofia Coppola

Casada e rica

Linda, rica e casada! Com tanta beleza assim, a gata ainda ostenta uma aliança dourada no dedo. Ela é casada com o empresário israelense Yaron Varsano, e eles tem uma filha de seis anos, chamada Alma. O casal também foi dono de um hotel muito bem localizado em Tel-Aviv, mas venderam o negócio pela pechincha de US$ 26 milhões.

Nacionalidades

Cada um de seus avós era de um país. Assim, Gal afirma que tem nacionalidade tcheca, polonesa, austríaca e alemã, e ela ainda nasceu em Israel. Os seus antepassados fazem parte de uma geração de judeus que voltou ao território sagrado da religião depois da perseguição nazista.

Motos

Para quem não se lembra, ela fez uma participação em um dos filmes "Velozes e Furiosos", onde optou por não usar dublê de corpo. Para as gravações, ela fez aulas de motociclismo com os melhores professores da área. O resultado disso? Ela se apaixonou pelas motos e se tornou uma das grandes entusiastas do motociclismo, tornando-se a orgulhosa proprietária de uma Ducati Monster-S2R.

Inteligência

A revista israelense Shalom Life  colocou a modelo em quinto lugar na lista de mulheres judias mais inteligentes, talentosas e bonitas do mundo. Ela só  ficou atrás de Bar Refaeli, Dianna Agron, Eva Green e Neri Oxman. Atualmente, Gal é uma das modelos mais bem pagas de Israel.

Leia também: Principais personagens de "Game of Thrones" se reencontram na próxima temporada

Primeira Mulher Maravilha não-americana

Gal Gadot está pronta para marcar uma geração inteira com a estreia do primeiro filme inteiramente dedicado à Mulher Maravilha. Até então, a heroína só havia sido interpretada em séries americanas por atrizes norte-americanas. Assim, a gata quebra dois paradigmas de uma vez: um filme de super-heroína e uma Mulher Maravilha não-americana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!