O cenário político do Brasil não é dos melhores e, de olho nisso, a modelo Iara Ferreira decidiu causar uma polêmica. A campeã do concurso Musa do Brasil em 2016 posou como uma presidiária em alusão à condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia também: Iara Ferreira se prepara para passar faixa do Musa do Brasil: "Gratidão"

Após prisão de Lula, Musa do Brasil posa com algemas e brinca: “deu PT”
Luis Carlos Naga / M2 Mídia
Após prisão de Lula, Musa do Brasil posa com algemas e brinca: “deu PT”


Com faixas coladas no corpo - e que corpo, diga-se de passagem, Iara Ferreira apareceu com algemas e um salto alto que mais parece um revólver. No famoso bumbum, uma hashtag de duplo sentido chama a atenção de quem vê as imagens: "Deu PT", está escrito.

“Deu PT no país todo! E na cadeia também. Também deu PT na cabeça dos brasileiros. E deu PT dentro do próprio partido. E isso no sentido de ‘perda total’, viu? Resolvi brincar com isso para trazer uma reflexão. Sou mais do que uma gostosa, tenho conteúdo também. E acima de tudo me preocupo com o país. Não sou contra ou a favor da prisão do Lula. Só quero despertar a atenção das pessoas para que elas pensem mais sobre a nossa política”, disse ela.

Leia também: Bárbara Evans dá aula de sensualidade com adesivo nos seios e acessórios

Você viu?

Veja a galeria de fotos do ensaio:


Entre um clique e outro, Iara ainda explicou porque decidiu sensualizar ao falar de política. “O brasileiro esquece fácil das coisas, então tive que causar. Acho que com pouca roupa dá pra chamar a atenção”, disse rindo. “Quem sabe essas fotos incentivem mais os homens, né? Fiz minha parte. E ainda tenho esperança de ver todos os corruptos na cadeia. O Brasil não merece tantos escândalos”.

Iara Ferreira é sucesso

Iara Ferreira mostra corpão em fotos
Danilo Camargo / M2 Mídia
Iara Ferreira mostra corpão em fotos


Leia também: Ostentando sensualidade e bumbum turbinado, Astrid Alves arrasa em ensaio

Iara Ferreira fez história ao ganhar o Musa do Brasileirão e também o Musa do Brasil, em 2016. A loira, que nasceu no interior de São Paulo, sempre mostrou orgulho das suas origens humildes e viu sua vida dar um salto ao conquistar o título de mulher mais bonita do país.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!