Gabriella Araújo , a Musa do sertanejo, não poupou sensualidade em novo ensaio fotográfico antes de seu primeiro nu. Além de sexy, a morena também não tem medo de expor o que pensa e aproveitou o momento das fotos para criticar o uso excessivo de photoshop. E claro, fez questão de falar sobre o resultado de seu ensaio nu para a Playboy .

Leia também: Gabriella Araújo, a musa do sertanejo, posará  nua em ensaio para a Playboy

Musa do Sertanejo, Gabriela Araújo
Patrick Brito | CO Assessoria
Musa do Sertanejo, Gabriela Araújo

Classificada como Musa do Sertanejo , após vencer a primeira edição do concurso ligado ao Rodeio Itu, na edição de 2017, Gabi colocou o corpão para jogo e exibiu o bumbum com uma lingerie fio dental.

Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy

undefined
Patrick Brito | CO Assessoria
Musa do Sertanejo, Gabriela Araújo

A modelo fez questão de condenar o excesso de edição fotográfica. "As marcas deveriam ter mais cuidado ou criar uma lei para controlar o uso", comentou se referindo ao photoshop.

Você viu?

O ensaio nu

Toda beleza e sensualidade de Gabriella Araújo não poderia passar despercebido dos olhares da Playboy .

Para seu primeiro nu, Gabi escolheu ser a capa internacional da Playboy de Portugal. "Fiquei um pouco tímida em frente às câmeras, mas o resultado está lindo", revelou. Como Musa Country Internacional, ela estampará a capa que chegará nas bancas de Portugal no dia 15 de maio.

Musa do Sertanejo

Musa do Sertanejo, Grabriela Araújo
Patrick Brito | CO Assessoria
Musa do Sertanejo, Grabriela Araújo

A modelo revelou que conquistar o título de Musa do Sertanejo foi muito gratificante e que sempre almejou receber uma faixa que representasse ela mesma, além de sua cidade, Campinas, interior de São Paulo. "Para mim foi uma honra carregar essa faixa", disse.

Para a modelo, o evento é de grande importância, pois valoriza as mulheres, que estão cada vez mais, ganhando espaço no mundo do sertanejo. "Hoje em dia as mulheres vem ganhando espaço no meio do sertanejo, com letras de empoderamento feminino e direitos iguais".

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

A Musa do Sertanejo que logo estará na Playboy , ainda se lembrou dos churrascos em família, que são sempre animados por grandes clássicos do sertanejo. Para a morena, o concurso também representou suas origens e sentimentos. "Ainda temos bons representantes que reformularam o ritmo para conquistar todos os públicos, mas o sertanejo de raiz nunca vai morrer", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!