Modelo Gabriella Araújo
CO Assessoria
Modelo Gabriella Araújo

A modelo Gabriella Araújo , de 28 anos, mais conhecida como a Musa do Sertanejo da última edição do Rodeio de Itu, revelou uma novidade quente e sensual que vai deixar seus fãs bem animados.

Leia também: Puro glitter! Katiely Kathissumi, coelhinha da Playboy, brilha em ensaio sensual

undefined
CO Assessoria
Gabriella Araújo

A musa que mora em Campinas, interior de São Paulo, foi coroada Musa do Sertanejo em uma votação que aconteceu pelo site do rodeio.  O prêmio levou a vencedora para prestigiar a festa e desfilar durante os quatro dias de evento, ficando conhecida ganhando notoriedade. Mas quem pensa que a modelo vai parar por aí, está muito engado. A morena revelou que logo estará na Capa da revista Playboy .

Leia também: Diretora executiva da Playboy faz coro a Catherine Deneuve contra "puritanismo"

Playboy

O futuro de  Gabriella Araújo  está cheio de novidades, a musa que conquistou o coração dos peões brasileiros com sua beleza e corpo escultural, contou que assinou um contrato e será a nova capa da revista Playboy de Portugal. A modelo que está super animada e ansiosa, segue contando os dias para protagonizar o ensaio. Apesar de já ter realizado muitas fotos sensuais, este será seu primeiro trabalho totalmente nua. "Será o meu primeiro ensaio nu e com tema country, lógico", concluiu.

Leia também: Brasileiras fazem sucesso em edições gringas da Playboy

Musa do Sertanejo

undefined
Studio Woody | CO Assessoria

Musa do Sertanejo vai posar para a Playboy

A modelo revelou que conquistar o título de “ Musa do Sertanejo " foi muito gratificante para ela e que sempre almejou receber uma faixa que representasse sua cidade e também ela mesma. "Para mim foi uma honra carregar essa faixa", disse. Para Gabriella, o evento é de grande importância, pois valoriza as mulheres, que estão cada vez mais, ganhando espaço no mundo do sertanejo. "Hoje em dia as mulheres vem ganhando espaço no meio do sertanejo, com letras de empoderamento feminino e direitos iguais".

A modelo que logo estará na Playboy , ainda se lembrou dos churrascos em família, que são sempre animados por grandes clássicos do sertanejo. Para a morena, o concurso também representou suas origens e sentimentos. "Ainda temos bons representantes que reformularam o ritmo para conquistar todos os públicos, mas o sertanejo de raiz nunca vai morrer", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!