A modelo Bella Hadid, de 21 anos, chamou grande atenção na web ao postar uma foto mega sensual, na madrugada desta terça-feira (17). Irmã de Gigi Hadid , a musa seduziu os seguidores no Instagram com o clique em que aparece fazendo topless.

Leia também: As gatas que abalaram 2017: Bella Hadid estremeceu a passarela com sua beleza

Bella Hadid seduz seus mais de 17 milhões de seguidores no Instagram com foto de topless
Reprodução/Instagram
Bella Hadid seduz seus mais de 17 milhões de seguidores no Instagram com foto de topless

Usando somente uma calcinha branca, deitada ao lado de uma mega piscina luxuosa, e cobrindo os seios com os braços, a morena exibiu toda a beleza que possui em um dia de sol.  Bella Hadid  animou as redes sociais conquistando mais de um milhão de likes em sua foto. 

Leia também:Uau! Bella Hadid posa sem calcinha para campanha e causa polêmica

Você viu?

“Early Riser”, escreveu a modelo que ostenta uma beleza incomparável. Responsável por protagonizar grandes desfiles nas passarelas e diversas campanhas publicitárias, a musa recebeu diversos elogios. “Tão linda”, disse um. “Maravilhosa”, disse outro. “Perfeita”, comentou um. “Você é um verdadeito paraíso”, afirmou outro.

Bella Hadid é capa de revista

Bella Hadid e Gigi Hadid estrelaram a edição de março de 2018 da "British Vogue".
Na edição, a revista superou e resolveu juntar as irmãs em um único trabalho. Cada modelo estampou uma capa diferente, mas no conteúdo interno, elas apareceram posando juntas e sexys.

Protagonizando fotos sensuais e lindas, as modelos mostraram que são expert no assunto beleza. Em seus diversos cliques para campanhas de moda e no Instagram, as duas também deixam evidente que são modelos perfeitas e de grande sucesso mundial.

Leia também: Irmãs Gigi e Bella Hadid posam nuas para edição de março da Vogue britânica

Angel da Victoria's Secret

Bella Hadid foi uma das modelos que brilharam no desfile da marca de lingerie Victoria's Secret
Reprodução/Instagram
Bella Hadid foi uma das modelos que brilharam no desfile da marca de lingerie Victoria's Secret

Bella Hadid também é uma das modelos que fazem parte do time de beldades que representam a Victoria's Secret. Inclusive, em novembro do ano passado, no recente desfile anual da marca de lingeries de sucesso mundial, a gata surpreendeu e até mesmo deixou escapar um sorriso - coisa que não acontece com frequência. Maravilhosa!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!