Bella Hadid causou muita polêmica na noite da última quinta-feira (14)! Tudo porque ela publicou, em sua conta oficial do Instagram , uma foto bastante ousada - que é parte da campanha da nova coleção de lingerie de  Alexander Wang .

Leia também: Bella Hadid dispensa lingerie e rouba cena em Cannes com vestido ousado

Bella Hadid posa para grife de lingerie e causa polêmica por estar sem calcinha em foto
Reprodução
Bella Hadid posa para grife de lingerie e causa polêmica por estar sem calcinha em foto

Em um look fetichista, Bella Hadid aparece vestida com meia arrastão 7/8, vestidinho preto e bolsa coberta de cristais. Tudo certo, se não fosse por um detalhe: na foto, a top está com as pernas bem abertas sobre as cadeiras, revelando que está sem calcinha e com a bolsa cobrindo a genitália.

Leia também: Ops! Selena Gomez se descuida e deixa calcinha à mostra duas vezes no mesmo dia

Veja a publicação

ALEXANDER WANG fall 2017 campaign BY THE LEGEND JUERGEN TELLER 🖤

A post shared by Bella Hadid (@bellahadid) on

Nos comentários da imagem, os seguidores da gata ficaram divididos entre os que gostaram da imagem e elogiaram a beleza da modelo e do look escolhido para o clique, feito pelo fotógrafo Juergen Teller. Já outros, acusaram a marca de fetichização e objetização do corpo feminino.

Leia também: Famosas que mostram demais: Paula Fernandes exibe parte do bumbum em show

"E assim continua a objetificação da mulher", "vulgar e barato", "parece uma atriz pornô", "eu adoro ela, mas esta foto está horrível", foram só alguns dos comentários que a publicação recebeu. Bella Hadid coleciona mais de 14 milhões de seguidores na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!