Ex-BBB Antonella Avellaneda mostra novo maiô no Miss Bumbum

A argentina posou sensual com o maiô da atual edição do concurso, que está em sua última edição, e ainda falou sobre sua torcida no "Big Brother Brasil"

A ex-BBB argentina Antonella Avellaneda posou sensual com o novo maiô da atual edição do Miss Bumbum Brasil e aionda falou sobre o atual "BBB". "Todo mundo imagina que minha torcida é do Kaysar, já que ele é o único estrangeiro depois de mim, mas minha torcida é para a Gleici", conta ela, que ainda completa. "Ela é a melhor jogadora".

Leia também: Diversidade: transsexuais completam o time do último Miss Bumbum

Foto: CO Assessoria de Imprensa
Antonella Avellaneda mostra maiô no Miss Bumbum com cores do Brasil


Antonella Avellaneda veio para o Brasil para fotografar para o Miss Bumbum Brasil, que está em sua última edição, apostou no tema diversidade e em um maiô clássico com as cores do Brasil. "É ano de Copa do Mundo e uma forma de apoiar nossa seleção na Rússia", declara Cacau Oliver, criador da competição. As votações começam a partir do dia 06 de agosto.

Leia também: Pluz Size e policial são novas candidatas anunciadas no Miss Bumbum 2018

Você viu?

Foto: CACAU OLIVER | PRESS OFFICER
Antonella Avellaneda

Miss Bumbum 2018

Pela primeira vez, duas transexuais participarão do Miss Bumbum. Paula Oliveira, a primeira candidata divulgada nesta edição, representará o Amazonas. A novidade é a modelo Giovanna Spinella, representante do Rio Grande do Norte. Ela é transexual e desde criança se identifica como menina. "Sempre corri atrás e pesquisei sobre a cirurgia. Aos 15 anos comecei a tomar hormônios e ter um acompanhamento médico", conta. "Me sinto privilegiada por ter conseguido realizar o meu sonho e agora fazer parte de um concurso de beleza".

Leia também: Recém-eliminada do "BBB", Jaqueline é convidada para participar do Miss Bumbum

Serão no total 27 candidatas competindo pela última coroa de Miss Bumbum. As fotos oficiais serão feitas em abril e a BBC gravará um documentário mostrando todos os detalhes dos batidores do concurso. Como de praxe, as votações começarão no dia 6 de agosto, após a tradicional corrida na Av. Paulista.

Após uma longa jornada, o tradicional Miss Bumbum que já revelou meninas como Andressa Urach, Ana Paula Minerato, Babi Muniz, Dani Sperle, Laura Keller, entre outras, se despede. Mas nada de pânico, Cacau Oliver já garantiu a nova geração de musas com o reality-show "O Criador de Celebridades". A atração está prevista para ir ao ar em julho no canal fechado E!