Pluz Size e policial são novas candidatas anunciadas no Miss Bumbum 2018

Também já foram anunciadas Paula Prado, destaque em manchetes internacionais, e Antonella Avellaneda, que participou do "BBB 4"

O Miss Bumbum Brasil 2018 será a oitava e última edição do concurso e terá o tema "Diversidade", prometendo encerrar seu ciclo com chave deo uro.A primeira anunciada, foi a a transgênero Paula Prado , que foi destaque em jornais internacionais como TMZ e THE SUN . Depois, a organização anunciou a argentina Antonella Avellaneda, ex participante do "BBB 4" .

Leia também: Recém-eliminada do "BBB", Jaqueline é convidada para participar do Miss Bumbum

Plus Size e Policial Militar são anunciadas para o Miss Bumbum 2018
Foto: Patrick Brito | MBB
Plus Size e Policial Militar são anunciadas para o Miss Bumbum 2018


"Todos os anos escolhemos temas diferentes. Ano passado foi a Inclusão e este será a diversidade. Serão mulheres de estilos totalmente diferentes", declara Cacau Oliver, criador do Miss Bumbum, que estreia  este ano com seu o seu reality "Criador de Celebridades" no canal E!.

Leia também: Miss Bumbum México, Sheyla Mell vai tirar a roupa novamente para revista Sexy

A terceira anunciada representará o estado da Bahia e promete causar muita discussão. Lady Oliveira, de 40 anos, é policial na ativa há 19 anos na corporação do estado da Bahia e do Comando de Policiamento Especializado. "Tenho total apoio do meu comandante e da minha família. Estou preparada para as críticas”, comentou ela

Já a quarta anunciada é Débora Porto, que tem 29 anose representará o Paraná. Ela é jornalista, vegetariana, comanda uma loja de roupas e ama seu corpo cheio de curvas. "Quero ser o novo padrão de beleza. Não me acho gordinha, me acho gostosa", conta.

Miss Bumbum 2018

O Miss Bumbum começará oficialmente no próximo dia 6 de agosto com a tradicional corrida na Avenida Paulista. Em abril, serão realizadas as fotos oficiais com as 27 candidatas ea gravação do último episódio do reality show, que mostrará os bastidores da última edição.

Miss Bumbum 2017

O Miss Bumbum 2017 teve muita confusão e polêmica durante todo o concurso, mas Rosie Oliveira, que representada o Amazonas, foi escolhida como a dona do melhor derrière do país.

Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

A grande final do Miss Bumbum 2017 aconteceu no Noô Bar, na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, com a apresentação da musa fitness Gracyanne Barbosa. As 15 finalistas do Miss Bumbum desfilaram de roupa de gala e com um tema livre. O resultado? Os 12 jurados presentes deram o título para Rosie, que subiu ao palco vestida de Índia, com uma bandeira do Brasil e uma faixa com a frase "Fora Temer".