Recém-eliminada do "BBB", Jaqueline é convidada para participar do Miss Bumbum

Jaqueline mal saiu do "BBB 18" é já foi convidada a participar do Miss Bumbum. A loira foi a segunda eliminada da casa com mais de 65% dos votos

A organização do  Miss Bumbum Brasil oficializou o convite para a ex-BBB Jaqueline Grohalsk, participar este ano do concurso brasileiro, na tarde desta quarta-feira (07). A recente eliminada do BBB 18 já teria revelado aos brothers da casa que seria um de seus maiores sonho participar da disputa. 

Leia também:Versão completa de vídeo confirma versão de Jaqueline sobre anjo no "BBB 18"

Foto: Divulgação Globo
Jaqueline é a eliminada da semana no 'BBB 18'

Jaqueline mal saiu do Big Brother Brasil 18 e já recebeu uma proposta bem atraente fora do programa. A loira que era super vaidosa e determinada na casa, pode estar prestes a realizar um  de seus sonhos de celebridades.

Leia também: Internautas recuperam vídeo de Jaqueline prometendo anjo a Mahmoud no "BBB 18"

Próximo do fim

Esse ano será a oitava e última edição do concurso Miss Bumbum Brasil , que terá um relity show com as 27 candidatas, contando os bastidores da última edição. Além disso, até julho irá estrear no canal E! o programa  “O Criador De Celebridades” , enfatizando Cacau Oliver , criador do concurso. "O programa vai mostrar o meu dia a dia como empresário. Não é fácil conquistar a fama, mas com um bom projeto, tudo é possível", contou.

Leia também: "Ganhou o discurso de ódio", afirma Nayara sobre paredão no "BBB 18"

O concurso terá como tema esse ano “diversidade”. Já foram anunciados nomes como: Paula Prado , que é transgênero, e a ex-BBB Antonela Avellaneda , também está entre as participantes representando o estado do Amazonas. E aí será que Jaqueline será a representante de Rondônia? O concurso estreia no dia 6 de agosto com a tradicional corrida das 27 candidatas na Avenida Paulista.

Tchau Tchau Jaqueline

Foto: Reprodução/Globo
Kaysar não conseguiu disfarçar ao ver Jaqueline de maiô

Jaqueline foi a segunda eliminada do BBB 18 com 65,25% dos votos. Nos últimos dias de confinamento, a loira protagonizou uma grande confusão envolvendo Mahmoud . Tudo começou quando o sexólogo afirmou que Jaqueline havia prometido dar o Anjo para ela. A biomédica, no entanto, negou e foi tirar satisfação com o brother. A loira acabou no paredão depois de perder a prova do líder e pegar uma garrafa sorteada. Apesar de ter afirmado que não tinha medo do Paredão, a sister não sobreviveu à sua primeira berlinda e se espantou com o resultado.