Tamanho do texto

Realizado pelo promotor de eventos Fabio Nogueira, o Bela da Praia está em fase de negociações para acontecer na Ilha de Caras em 2018

As praias do Brasil estão cheias de belas mulheres, descobrir qual delas é a mais linda é a tarefa do concurso realizado pelo Bela da Praia. O promotor de eventos Fabio Nogueira é o responsável pela disputa.

Leia também: Mariana Goldfarb aparece sorridente em foto de biquíni

Crescendo cada dia mais, o Bela da Praia está em fase de negociação para realizar a temporada de 2018 na Ilha de Caras. As musas, agora, estarão no que há de melhor em matéria de cenários paradisíacos.

Bela Praia é realizado pelo promotor de eventos Fabio Nogueira
Divulgação/Bela da Praia
Bela Praia é realizado pelo promotor de eventos Fabio Nogueira


Os eventos também é marcado pela presença de diversas famosas como Veridiana Freitas, Natalia Casassola, Tatiele Polyana e Cacau Colucci.  E tem parcerias com marcas famosas como a TNT, Jeans Sawary, Corona, Itaipava, Infinity Blue e Polishop.

Leia também: Sereia! Isis Valverde posa de biquíni e exibe corpão na praia

O concurso  já revelou algumas celebridades como a Maria Melilo, que ganhou a primeira edição, e logo após entrou no Big Brother Brasil. Outras musas também reveladas no concurso foram a Mendigata, Aricia Silva, Tatiele Polyana e Veridiana Freitas.

Em 2017, o Bela da Praia foi disputado nas mais belos cenários como: Balneário Camboríu (SC), Florianópolis (SC), Jericoacoara (CE), Angra dos Reis (RJ), Fernando de Noronha (PE) e até Miami Beach (EUA).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.