Que Isis Valverde é linda e tem um corpão invejável, não é novidade para ninguém, mas na noite da última terça-feira (27), a atriz reforçou isso ao publicar uma foto em seu Instagram oficial. Na imagem, ela aparece de biquíni, fazendo pose na praia e relembrou seus tempos de "sereia".

Leia também: De biquíni, Juliana Paes comemora aniversário e revela: "sou quase grisalha"

Isis Valverde posa de biquíni na praia e exibe corpão invejável
Reprodução/Instagram
Isis Valverde posa de biquíni na praia e exibe corpão invejável


Isis Valverde  mostrou cinturinha fininha e barriga chapada e recebeu muitos elogios de seus seguidores. "Gata demais", "Expendida", "Você foi abençoada", "Seu corpo é o verdadeiro exemplo de corpo perfeito" e "Linda é apelido" foram alguns dos comentários em sua foto.

Leia também: Baba baby! Kelly Key esbanja beleza usando micro short

Férias no Havaí

Recentemente, Isis passou um tempinho no Havaí para curtir suas férias. Durante esses dias, a atriz aproveitou para compartilhar alguns cliques exibindo a boa forma, além dos lugares visitados, é claro, e mostrou que não é a toa que, mesmo depois de "A Força do Querer", em que ela interpretou Ritinha, ela continua sendo comparada a uma sereia.

A beleza de Isis tem chamado atenção e servido de incentivo para quem pretende aderir ao modo saudável de vida, que ela não deixa de lado nem nas férias. “Maravilhosa!!! Vou imprimir várias dessa foto e espalhar pela casa pra ser meu incentivo e tapa na cara diário pra manter o foco nos exercícios e alimentação adequada.” comentou uma seguidora na imagem. 

Leia também: Isis Valverde exibe corpão em foto no Havaí

Comprometida

Quem pensa que toda essa beleza anda por aí sozinha, está muito enganado. Isis agora está comprometida, isso mesmo, ela reatou o namoro com o modelo André Resende, com quem tinha tido um relacionamento no ano passado e terminado de forma relâmpago em dezembro.

Em meio a todo esse clima de férias, e claro, de amor também, Isis Valverde também aproveitou para curtir não somente a paisagem do Havaí, ou postar boas fotos, a sereia está com o namorado nessa viagem que está mais para uma bela “lua de mel”.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!