Para evitar problemas com o ex-marido Seal, modelo foi a um evento nesta quarta-feira (05) com dois novos seguranças

Após ter sido acusada pelo ex-marido de ter se relacionado com o guarda-costas da família enquanto ainda era casada, Heidi Klum trocou a equipe de seguranças. De acordo com informações do site "TMZ", a modelo participou de um evento na rede de televisão norte-americana "ABC", em Nova York, nesta quarta-feira (05), com dois novos guarda-costas.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Segundo a publicação, Martin Kristen - segurança acusado de traição por Seal  - trabalhou para Heidi até a última semana. A modelo e  o guarda-costas foram fotografados na semana passada em clima de intimidade durante as férias dela. Depois de um passeio a dois e outro em família, Martin foi flagrado passando protetor solar em Heidi pouco antes dela fazer um topless.

Mas o desentendimento entre o ex-casal começou com uma declaração de Seal, na qual o cantor alegou que Heidi e Martin tiveram um affair enquanto ela ainda era casada. No entanto, o músico voltou atrás negando a traição um dia depois. Mas o caso entre os três está rendendo muitas fotos e comentários na imprensa internacional. O tabloide britânico "Daily Mail" mostrou  Seal discutindo com Martin Kristen há um mês e meio, no dia 19 de julho, em frente à casa da modelo.

Nas imagens, os dois estão com semblante fechado e o clima está aparentemente tenso. Nessa terça-feira (04), o tabloide também divulgou fotos de Seal com uma morena em um iate. Apesar de as imagens de Seal com a morena terem sido publicadas apenas na quarta, foram feitas há 15 dias, antes mesmo de Heidi ter sido flagrada com o segurança durante as férias. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.