Noiva do cantor Latino, Jéssica Rodrigues , arrancou suspiros em um ensaio pra lá de sensual. De topless para as lentes do fotógrafo Ricardo Cruz, a loira ostentou corpão de dar inveja ao exibir a barriga chapada. Preocupada em manter a boa forma, a bela contou um pouco dos seus segredos de beleza, mas confessou não ter neurose quando se trata desse assunto.

Leia também: Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues posa para novo ensaio sensual

undefined
Ricardo Cruz
Jéssica Rodrigues, noiva do cantor Latino, em ensaio sensual para as lentes de Ricardo Cruz

Personal trainer e musa fitness , a futura esposa de Latino abriu o jogo sobre sua dieta, práticas saudáveis e treinos. “Não tenho neuras, apenas procuro me alimentar bem, de forma saudável e regrada e mantenho os treinos em dia. O resultado é fruto dessa disciplina.”, confessou a gata.

Leia também: Jéssica Rodrigues conta que bumbum é a parte que Latino mais gosta em seu corpo

undefined
Ricardo Cruz
Jéssica Rodrigues ostenta boa forma em ensaio sensual

Jéssica Rodrigues também comentou um pouco sobre a rotina pra lá de agitada, com agenda cheia de compromisso este ano: “Esse ano tenho muitos eventos fitness na agenda, por isso resolvi dar uma "apertada" na dieta, mas nada muito radical”. A loira aproveitou o momento para contar como concilia a correria diária com o lado fitness , segue a dica: “Eliminei o pão do cardápio e substitui por tapioca e arroz só integral e zerei a lactose. Como sou fã de iogurtes optei por um produto zero lactose, zero gordura e que contém whey na sua composição".

Casamento

Com o cantor Latino desde o carnaval de 2017, Jéssica Rodrigues está se preparando para subir ao altar ainda este ano. Ele a pediu em casamento em setembro passado, mas o casal ainda não marcou uma data certa para a cerimônia, apesar de já morarem juntos em São Paulo.

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

Musa do Carnaval

undefined
Ricardo Cruz
Jéssica Rodrigues em ensaio de topless

Além do mundo fitness, 2018 foi o ano em que a bela desfilou na avenida pela primeira vez. No carnaval carioca, ela foi musa da Grande Rio e ainda bateu ponto nos camarotes ao lado de Latino durante a folia no Rio de Janeiro. Usando uma fantasia bem pequena, ela arrancou suspiros na avenida. A loira chegou a fazer aulas de samba para não perder o rebolado. Semanas antes disso, Jéssica já tinha causado durante o Baile da Vogue. Ela foi fantasiada de Eva e usou um look ousado cheio de transparência, e que exigiu até o uso de um tapa-sexo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários