Jéssica Rodrigues exibe boa forma em ensaio sensual para o o fotógrafo Ricardo Cruz
Ricardo Cruz
Jéssica Rodrigues exibe boa forma em ensaio sensual para o o fotógrafo Ricardo Cruz

Jéssica Rodrigues posou usando quase nada para as lentes do conceituado fotógrafo Ricardo Cruz com uma produção assinada pelo badalado Zé Reinaldo . "As fotos ficaram incríveis, com o olhar do Ricardo e a produção impecável do Zé Reinaldo o resultado não poderia ser diferente", comentou a personal trainer. Nos cliques, ela aparece semi-nua, apenas com a parte de baixo da roupa e cobrindo os seios com os braços. 

Leia também: Garanhão! Dez gatas que já viveram affairs com o cantor Latino

undefined
Ricardo Cruz
Jéssica Rodrigues sensualiza em novo ensaio

Noiva do cantor Latino , Jéssica Rodrigues conta que já tem planos profissionais bem definidos: "todos sabem da minha paixão pelo universo fitness , e atualmente represento uma das marcas mais conceituadas do mercado que é a neonutri. Meu próximo passo será meu canal no Youtube, onde darei dicas de treinos e vou mostrar um pouco dos benefícios da vida saudável no dia a dia, que vão muito além de ter um corpo bonito, é uma questão de saúde, bem estar e longevidade", adiantou a loira.

Leia também: Noiva de Latino, Jéssica Rodrigues posa sensual

Carnaval

undefined
Ricardo Cruz

Jéssica Rodrigues

Além do mundo fitness, 2018 foi o ano em que a musa desfilou na avenida pela primeira vez. No carnaval carioca, ela foi musa da Grande Rio , e ainda bateu ponto nos camarotes ao lado de latino durante a folia carioca. Usando uma fantasia bem pequena, ela arrancou suspiros na avenida. Ela chegou até a fazer aulas de samba para não perder o rebolado. Semanas antes disso, Jéssica já tinha causado durante o Baile da Vogue. Ela foi fantasiada de Eva e usou um look ousado cheio de transparência, e que exigiu até o uso de um tapa-sexo.

Casamento

Com Latino desde o carnaval de 2017,  Jéssica Rodrigues também se prepara para subir ao altar esse ano. Ele a pediu em casamento em setembro passado e eles ainda não marcaram uma data para a cerimônia, mas já moram juntos em São Paulo.

Leia também: Latino eterniza macaco Twelves com tatuagem no braço

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!