Sucesso na televisão e entre as mulheres, Johnny Massaro, que está com 26 anos, conta com um abrangente histórico em sua carreira. Apesar de ser bem jovem, o ator já possui 13 anos de experiência na área da dramaturgia. Além de atuar, o carioca que atualmente vive o príncipe Rodolfo de Montemor , em “ Deus Salve o Rei ”, também investe na área da direção e produção. Sua primeira peça como diretor, “Alice & Gabriel”, teve estreia em 2011, e contou com a atriz Juliana Paiva no elenco. Além disso, ele também já dirigiu alguns curta-metragens. O ator que começou sua carreira em 2005, na novela “Floribella”, da Band, ganhou notoriedade nacionalmente quando participou de "Malhação" durante três anos.

Leia também:Quem são os atores promissores de "Deus Salve o Rei"?

A evolução positiva na carreira de Johnny Massaro
Montagem por reprodução
A evolução positiva na carreira de Johnny Massaro

Desde então, Johnny Massaro  vem recebendo convites e oportunidades de viver diversos personagens. O ator já foi um engenheiro agrônomo, nerd desajeitado, poeta romântico, entre outros. No entanto, sua carreira não está crescendo apenas na televisão e no cinema. No teatro ele  também possui grande presença e  já interpretou papeis fortíssimos, como um jovem que incendiava animais por prazer e mantinha uma relação incestuosa com a irmã. Diante disso, o ator tem mostrado uma grande evolução, sendo elogiado por renomados atores brasileiros. Com grande potencial e uma trajetória construída passo a passo, em que os papéis de protagonista lhe foram surgindo, o ator já é considerado um dos grandes ícones da nova geração de talentos brasileiros. Confira a evolução do ator:

Leia também: “Deus Salve o Rei” entrega o prometido e Marquezine não desaponta

“Floribella”

Johnny Massaro em “Floribella”
Divulgação
Johnny Massaro em “Floribella”

A versão brasileira da novela- infanto-juvenil, fez grande sucesso entre as crianças entre os anos 2005 e 2006. Dividida em duas temporadas, a trama tinha como a protagonista a atriz Juliana Silveira , que dava vida a personagem Maria Flor. Na época, Johnny Massaro era apenas um garotinho de 13 anos, que teve sua estreia interpretando o personagem João Pedro.

“Malhação”

Johnny Massaro em “Malhação”
Divulgação
Johnny Massaro em “Malhação”

Johnny Massaro passou pelo elenco de “ Malhação ”, entre os anos 2008 e 2010. A novela foi o ponto de partida para a evolução na carreira do ator. Ainda na adolescência, com 16 anos, o ator viveu o personagem Fernandinho, que fazia par romântico com a atriz Jéssica Alves .

Leia também: Em tempos de redes sociais, gostar de vilãs virou politicamente incorreto

"Divã"

Johnny Massaro em
Divulgação
Johnny Massaro em "Divã"

Após o personagem marcante em “Malhação”, em 2011, o ator se destacou em Divã , interpretando o adolescente Thiago, filho de Mercedes, personagem de Lília Cabral . No auge dos 19 anos, Johnny ganhou grande credibilidade como ator nessa produção.

Leia também: Ellen Rocche se destaca na TV e vive o melhor momento da sua carreira

“Guerra dos Sexos”

undefined
Divulgação

Johnny Massaro em “Guerra dos Sexos”

Em 2012, Johnny interpretou mais uma vez um personagem nerd. Na pele de Kiko, o ator fez parte do elenco do remake de “ Guerra dos Sexos ”, onde contracenou coma atriz Gloria Pires , que fez a mãe de seu personagem. Kiko que era muito tímido e sempre desengonçado, chegou a ter um relacionamento com Analú, mas foi deixado no altar pela moça. Depois da decepção o jovem se apaixonou por Frô, com quem acabou se casando.

“A Grande Família”

Em 2013, com seus 21 anos, o ator que já estava ganhando mais espaço na televisão, fez uma participação no seriado “ A Grande Família ”. Com grande talento para produções cômicas, Johnny interpretou o personagem Agostinho (Pedro Cardoso) em sua juventude.

Leia também: Da pornochanchada ao independente: como o sexo é retratado no cinema nacional

“Meu Pedacinho de Chão”

Johnny Massaro em “Meu Pedacinho de Chão”
Divulgação
Johnny Massaro em “Meu Pedacinho de Chão”

No ano de 2014, o ator deu vida ao seu primeiro protagonista. Com cerca de nove anos de carreira, o ator ganhou grande reconhecimento e mostrou que poderia viver um galã na novela “ Meu pedacinho de chão ”. Na trama, Johnny Massaro interpretava o engenheiro agrônomo Ferdinando, que era um estereótipo do príncipe, que no início da novela se apaixonou pela professora Juliana, vivida por Bruna Linzmeyer .

“Amorteamo”

Johnny Massaro em “Amorteamo”
Divulgação
Johnny Massaro em “Amorteamo”

Em 2015, a série “ Amorteamo ” foi uma das mais comentadas na televisão. O melodrama situado em um cenário sombrio, o qual lembrava o filme “A Noiva Cadáver”, de Tim Burton, foi uma grande inovação na carreira do ator. Na produção, Marina Ruy Barbosa viveu a protagonista da história, e Johnny Massaro, deu vida ao personagem Gabriel.

Leia também:Delegado pedófilo representa redenção de "O Outro Lado do Paraíso"

“A Regra do Jogo”

Johnny Massaro em “A Regra do Jogo”
Divulgação
Johnny Massaro em “A Regra do Jogo”

Ainda em 2015, Johnny Massaro, foi responsável por interpretar Cesário, um garoto de esquerda que conseguiu arranjar várias discussões com sua família conservadora e preconceituosa. O personagem também tinha uma relação turbelenta com sua irmã, Belisa, vivida por Bruna Linzmeyer.

“Filhos da Pátria”

undefined
Divulgação

Johnny Massaro em “Filhos da Pátria”

Em 2017, Johnny Massaro participou do seriado " Filhos da Pátria " que envolveu relatos sobre o Brasil do século XIX, com a recém-proclamada independência do Brasil. O ator deu vida ao personagem Geraldinho, um herdeiro da família real, que gostava de ter ideias revolucionárias e surpreendentes para a época. Com roteiro de Bruno Mazzeo e Mauricio Farias, o elenco de "Filhos da Pátria" contou com nomes como: Fernanda Torres , Alexandre Nero, Matheus Nachtergaele e Lara Tremouroux .

“Toc’s de Dalila”

Ainda em 2017, a ator participou do Episódio: "Cinderela do Chupa Chupa" de " Toc’s de Dalila" como o personagem Caio Diniz Alcântara. A série gira em torno de Dalila, uma dona de casa obcecada por organização, que se torna uma celebridade virtual depois que um vídeo em que aparece arrumando a casa viraliza na internet.

Leia também: Renato é o ponto alto da carreira de Rafael Cardoso, que completa dez anos

 “O Filme da Minha Vida”

Johnny Massaro com Bruna Linzmayer em cena de
Divulgação
Johnny Massaro com Bruna Linzmayer em cena de "O Filme da Minha Vida"

Já no cinema, o trabalho mais recente em que Johnny Massaro se destacou foi  “ O Filme da Minha Vida ”. O longa dirigido por Selton Mello , traz o jovem ator como protagonista da história, na pele de Tony. Um jovem que retorna à sua cidade natal, na Serra Gaúcha, e não encontra mais o pai, que voltou para a França. O filme foi um dos grandes destaques no cinema brasileiro em 2017, mostrando que o ano foi de grande evolução para o ator.

Leia também: Cinema de artesanato, “O Filme da Minha Vida” transborda beleza e afeto

“Deus Salve o Rei”

Johnny Massaro em “Deus Salve o Rei”
Divulgação
Johnny Massaro em “Deus Salve o Rei”

Com todo o sucesso conquistado em 2017, não restou dúvidas  de que  Johnny Massaro teria mais um grande papel em sua carreira esse ano. Após seu destaque em “ O Filme da Minha Vida ”, o ator foi escalado para ser um dos protagonistas de “ Deus Salve o Rei ”, escrita por Daniel Adjafre. Interpretando um príncipe que precisa assumir o trono depois que seu irmão mais velho abdica de ser rei, com situações engraçadas, o ator comprova que transita muito bem entre a comédia e o drama.  Johnny que faz par romântico de Tatá Werneck , tem se destacado gloriosamente com o personagem, mostrando que veio para ser um dos melhores atores da atualidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!