Sonhos e determinação são palavras que sempre estiverem presentes na vida de Ellen Roche, que está com 38 anos e atualmente passa por um dos melhores momentos em sua carreira artística. Com uma grande evolução visível aos olhos, é fácil perceber o quanto a atriz melhorou desde o início de seus trabalhos midiáticos. Como resultado, a atriz acabou conquistando o seu espaço nas telinhas e milhares de fãs.

Leia também: "O Outro Lado do Paraíso" prova que os clichês ainda funcionam em novelas

Ellen Rocche
Divulgação/TV Globo
Ellen Rocche

Mas acredite, nem sempre foi assim. Na adolescência seu maior sonho era brilhar na carreira de médica e a única imagem que ela tinha para seu futuro era de usar um jaleco branco. No entanto, o sonho de menina foi interrompido por contratempos. Após passar no vestibular da Universidade de São Paulo (USP), um dos mais concorridos do País, Ellen Rocche teve que desistir da graduação para ajudar o pai que havia ficado desempregado na época. Diante disso, sua opção foi trocar a medicina para trabalhar em uma padaria.

Leia também: Diretor de "O Outro Lado do Paraíso" assume falhas e concorda com críticas 

Mas é como dizem: Quando uma porta se fecha, duas se abrem. E foi exatamente o que aconteceu com Ellen Rocche. Depois de conseguir o emprego, ela começou a apostar em trabalhos como modelo e com sua beleza não demorou muito para despontar na televisão brasileira. 

Como tudo começou...

Ellen Rocche em
Reprodução SBT
Ellen Rocche em "Qual é a música?"

Presente na televisão há mais de 20 anos, a loira surgiu fazendo participações em programas do SBT , como “ Xaveco ”, apresentado por Silvio Santos , onde os participantes do quadro ficavam com os olhos vendados. No programa a loira foi vencedora e levou o prêmio de dois mil reais. Em 1998 ela teve seu rosto popular na televisão ao atuar como assistente de palco no “ Fantasia ". Logo depois, um dos programas que mais ficaram marcados na carreira da artista foi o “ Qual é a Música ?”, onde Ellen se destacou como dubladora, interpretando famosas cantoras com seu rosto pintado. Depois disso, surgiu o convite para paticipar de um reality show. A atriz entrou na “ Casa dos Artistas 2 ”, em 2002,  ficando em segundo lugar e ganhando 100 mil reais. A competição durou 13 semanas.

Leia também: Silvio Santos comemora 60 anos como apresentador de TV

Musa de Revistas!

Ellen Rocche
Divulgação
Ellen Rocche

É claro que a beleza de Ellen Rocche não permaneceu apenas na televisão, ela também fez muito sucesso protagonizando capas de revistas. Em 2001, a loira posou nua para a edição brasileira da revista  Playboy . Em 2002 foi eleita, a mulher mais sexy do mundo, em uma votação promovida pela revista  VIP.  E em 2006, ficou em segundo lugar da lista, perdendo para a atriz Juliana Paes. Em junho de 2007 e posteriormente em fevereiro de 2011 protagonizou a capa da VIP.

Leia também:  As cinco maiores maldades de Sophia em “O Outro Lado do Paraíso”

Dança e Cinema!

Ellen Rocche na
Reprodução/TV Globo
Ellen Rocche na "Dança Dos Famosos"

E seus talentos artísticos não param por aí. Além de ter grande samba no pé, em 2011 a gata riscou a pista no programa do “ Domingão do Faustão ” no quadro “ Dança dos Famosos ”e mostrou que leva jeito para muitos ritmos de danças. Já no cinema ela atuou em dois filmes: “ Muita Calma Nessa Hora ”, com a personagem Verônica, em 2010. E em “ O candidato Honesto ”, como Carmem, em 2014.

Leia também: Conselho diz que Globo "presta desserviço" com caso de abuso em novela

Samba que já é Carnaval!

Ellen Rocche
Reprodução/Instagram
Ellen Rocche

Ellen Roche é uma das celebridades que não troca a energia do Carnaval por nada. Desde 2007 a loira é  Rainha de Bateria  da escola de samba paulistana  Rosas de Ouro . Em 2011 ela também foi Rainha da Bateria da Porto da Pedra. Sempre presente nos ensaios e com grande energia na agremiação, a atriz que leva o título há 11 anos não esconde sua felicidade quando está na escola do coração.

undefined
Reprodução/Instagram
Ellen Rocche

Durante todos os anos a atriz se destacou com fantasias lindíssimas e muito bem prestigiadas. No ano passado, ela desfilou com os fios ruivos e mais uma vez fez grande sucesso na avenida. Com uma fantasia em tons rosa e roxo, usando um corselete com predarias brilhantes a musa representou com grade estilo a escola. Já em 2016 ela usou uma fantasia representando uma sereia, também muito bonita e iluminada, em tons verde e azul.

No enredo deste ano a escola fará uma homenagem aos caminhoneiros, levando o nome de: “Pelas Estradas da Vida Sonhos e Aventuras de um Herói Brasileiro”. Após perder 12 kg para compor sua atual personagem na TV,  a loira usou uma fantasia mais discreta em 2018.

Leia também: Quais são as rainhas de bateria mais populares do carnaval no Instagram?

O Grande Sucesso!

Ellen Rocche foi a escolhida para viver a nova Capitu em
João Miguel Júnior/TV Globo
Ellen Rocche foi a escolhida para viver a nova Capitu em "Escolinha do Professor Raimundo"

Após mudar de emissora e ir para a Rede Globo a atriz começou a ter um destaque maior nos trabalhos. Em 2008 fez uma participação em “Malhação” interpretando a personagem Juju e em 2011, realizou uma participação em “Insensato Coração”. Ela também participou do remake de “O Astro”. Em 2013, interpretou Brunetty, a Mulher Mangaba na telenovela “Sangue Bom”. E em 2014, foi escalada para interpretar a interesseira Ludmila, em "Geração Brasil”. Já em 2015, interpretou a personagem Dona Capitu na nova versão do programa humorístico “ Escolinha do Professor Raimundo ” que na versão original foi interpretada por  Cláudia Mauro .

undefined
Reprodução/Instagram
Ellen Rocche na festa de lançamento de "O Outro Lado Do Paraíso"

Depois disso, surgiu a chance de participar de uma novela no horário das sete, com direção artística de Fred Mayrink . A atriz embarcou em “ Haja Coração ” exibida em 2016, com a personagem  Leonora Lammar , uma ex-BBB que fez de tudo para ser reconhecida como uma celebridade. Em seguida, ela teve uma outra oportunidade em uma novela das nove, em seu atual papel em “ O Outro Lado Do Paraiso ”.

É inevitável que a atriz esteja vivendo um período muito positivo em sua vida profissional. Privilégio que veio com a personagem Suzy . Após ser escalada para viver a enfermeira, a loira visitou hospitais no Rio de Janeiro e procurou conhecimento em livros específicos da área, para dar vida ao personagem. Com toda certeza o destino de Ellen Rocche deu muitas voltas e juntou o sonho de infância com o seu grande talento, fazendo a atriz se tornar um dos melhores destaques da atualidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!