Bárbara Evans enlouqueceu seus seguidores na noite da última sexta-feira (9) ao compartilhar em seu Instagram uma foto pra lá de sensual. Na imagem, a filha de Monique Evans aparece de calcinha, deixando suas pernas à mostra, e com um cropped preto transparente.

Leia também: Cadê o talento? Dez canais de famosos para passar longe no YouTube

Bárbara Evans posa de calcinha e deixa seguidores babando
Reprodução/Globo
Bárbara Evans posa de calcinha e deixa seguidores babando


Para deixar o clique ainda mais sensual, Bárbara Evans fez carão e não deixou de receber muitos elogios. "Maravilhosa", "Você é muito maravilhosa", "Quanta beleza, uma barbaridade", "Um corpo é um corpo" e "Simplesmente espetacular" foram alguns dos comentários recebidos 

Leia também: Bárbara Evans mostra corpão escultural na web só de biquíni

Polêmica!

No mês passado, Bárbara Evans usou sua conta oficial do Instagram para se defender depois da notícia divulgada pelo jornal Extra em que afirmavam que a loira teria procurado pelo ator Cauã Reymond após o término do relacionamento com Mariana Goldfarb em meados de janeiro.

Em uma praça de alimentação, ao lado de Tutu Morais, seu parceiro no reality "Dancing Brasil", sem citar nomes Bárbara Evans usou o Stories do Instagram para publicar vídeo negando os rumores da notícia que já havia sido muito repercutida. “Ai gente, faça-me o favor, vai, me deixa aqui quietinha ensaiar meu negócio, pelo amor de Deus, eu não estou correndo atrás de ninguém, não, tá bom?", afirmou.

De forma divertida ela comentou sobre as notícias envolvendo seu nome: “Menino estou aqui almoçando com Tutu e estamos conversando sobre as fofocas de ontem para hoje. Ontem eu estava namorando um no aeroporto, hoje eu já estou correndo atrás de outro", e Tutu rebateu dizendo que ela precisava estudar e ensaiar.

Leia também: Bárbara Evans nega ter ido atrás do solteiro Cauã Reymond e critica fofocas

Indignada, Bárbara Evans mostrou as unhas com o esmalte já descascando e disse que não tinha nem tempo de ir ao salão de beleza. E de forma irônica rebateu: “Eu não tenho tempo de nada. E menino, estou com tanto boy, estou correndo atrás de vários". Ela ainda fez questão de brincar com toda a correria do dia-a-dia: “Eu não dou beijo na boca há não sei quanto tempo, só se for do Tutu na coreografia".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!