Nesta sexta-feira (2), a modelo Bárbara Evans usou sua conta oficial do Instagram para se defender depois da notícia divulgada pelo jornal  Extra em que afirmavam que a loira teria procurado pelo ator Cauã Reymond após o término do relacionamento com Mariana Goldfarb em meados de janeiro.

Leia também: Polêmica! Naldo acusa ex-mulher de ser estelionatária e promete processá-la

Bárbara Evans e Cauã Reymond em
Reprodução Globo
Bárbara Evans e Cauã Reymond em "Dois Irmãos"

Em uma praça de alimentação ao lado de Tutu Morais , seu parceiro no reality " Dancing Brasil ", sem citar nomes Bárbara Evans usou o Stories do Instagram para publicar vídeo negando os rumores da notícia que já havia sido muito repercutida.  “Ai gente, faça-me o favor, vai, me deixa aqui quietinha ensaiar meu negócio, pelo amor de Deus, eu não estou correndo atrás de ninguém, não, tá bom?", afirmou.

Leia também: Rainha do mar! Ana Furtado homenageia Iemanjá com foto sensual de biquíni

De forma divertida ela comentou sobre as notícias envolvendo seu nome: “Menino estou aqui almoçando com Tutu e estamos conversando sobre as fofocas de ontem para hoje. Ontem eu estava namorando um no aeroporto, hoje eu já estou correndo atrás de outro", e Tutu rebateu dizendo que ela precisava estudar e ensaiar.

undefined
Reprodução Instagram

Bárbara Evans rebate notícia em vídeo

Indignada a filha de Monique Evans mostrou as unhas com o esmalte já descascando e disse que não tinha nem tempo de ir ao salão de beleza. E de forma irônica rebateu: “Eu não tenho tempo de nada. E menino, estou com tanto boy, estou correndo atrás de vários". Ela ainda fez questão de brincar com toda a correria do dia-a-dia: “Eu não dou beijo na boca há não sei quanto tempo, só se for do Tutu na coreografia".

Leia também: Ludmilla e Mara Maravilha se alfinetam ao vivo no "Fofocalizando"

De acordo com o jornal, a modelo e atriz Bárbara Evans ao saber que Cauã estava na pista não perdeu tempo e mandou uma mensagem a fim de marcar um encontro com o ator que logo a respondeu. Ainda citaram um suposto affair entre os dois quando a loira foi flagrada deixando o carro do galã já tarde da noite em março de 2015, época em que gravaram juntos a série “ Dois Irmãos ”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!