A modelo Fernanda Martinelli fez um ensaio sensual em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e aproveitou para dar sua opinião sobre a igualdade de gênero: “uma mulher sempre tem acúmulos de tarefas. Além de trabalhar fora, ela ainda tem que exercer as funções de mãe e dona de casa", comentou a modelo.
Leia também: Musa do Futebol Americano posa nua e apoia campanha "Não é Não!"
Mas não ficou por aí e Fernanda Martinelli soltou o verbo sobre a discriminação com determinadas profissões: “a mulher tem o direito de exercer o trabalho que ela desejar, não devemos ser julgadas por nossas escolhas. Sou a favor de uma lei que prevê participação expressiva feminina em todos os cargos dentro de uma empresa", declarou.
Leia também: Capa da Sexy tem Fernanda Martinelli com jogador de futebol americano
Para a data, Fernanda fez um ensaio sensual, onde aparece nua em um campo de futebol americano, e disse que espera que nesse 8 de março as mulheres possam conquistar mais igualdade e respeito: "não dê flores para sua namorada ou esposa apenas hoje, valorize sempre a mulher que esta ao seu lado", afirmou.
Não é não
Fernanda já havia apoiado outras campanhas em defesa das mulheres. Ela se manifestou sobre a campanha “Não é Não” e disse que os homens devem entender quando uma mulher diz não e respeitar sua decisão. "Um homem deve entender quando uma mulher diz não, eu como musa sinto isso todos os dias nas redes sociais, são inúmeras cantadas maldosas que colocam a mulher em uma situação constrangedora", afirmou.
Leia também: Fernanda Martinelli ganha título de Musa da Liga de Futebol Americano no Brasil
Musa
Fernanda Martinelli foi eleita em 2017 a Musa da Liga de Futebol Americano no Brasil. Com o posto, ela está sempre presente nos jogos pelo Brasil. Apresentadora do Miss Bumbum, ela chegou a posar nua na capa da Revista Sexy algumas vezes, sendo a última dela depois do título. Na última publicação, ela aparece com um jogador de futebol americano, que tampa seus seios com a mão.