Modelo e apresentadora Fernanda Martinelli ganhou no último final de semana a faixa oficial com o seu novo título: a de Musa da Liga de Futebol Americano no Brasil. O esporte que está ganhando notoriedade nos grandes clubes do país, como o Corinthians, agora já conta com uma representante fora do campo que vai entrar em cena nos próximos jogos. 

Fernanda Martinelli comemorando o título de Musa do Futebol Americano no Brasil no útlimo final de semana
Divulgação
Fernanda Martinelli comemorando o título de Musa do Futebol Americano no Brasil no útlimo final de semana

Leia também: Donos da Playboy são acusados de assediarem sexualmente modelos

"Estou muito feliz com o convite, sempre gostei de esportes", afirma a nova Musa do Futebol Americano no Brasil, Fernanda Martinelli. A modelo contou que treina duas horas por dia e conta com uma alimentação equilibrada rica em proteínas para manter o corpo em forma. “Não posso fazer feio, tenho que estar com o corpo em dia para ir aos principais jogos do campeonato e representar o Brasil nos eventos fora do país", completa Fernanda Martinelli.

Leia também: Relembre 25 ex-BBBs que perderam a vergonha e posaram nuas em revistas

Agora, a modelo terá uma agenda de compromissos lotada com os campeonatos que já estão em andamento no país e terminam no final de junho. Seguindo a tendência dos Estados Unidos, o Futebol Americano está ganhando espaço no país e os organizadores já planejam em breve uma versão tupiniquim do aclamado estadunidense “Super Bowl” – que com certeza vai contar com a presença de Fernanda Martinelli no campo.

Leia também: Musa! Sem sutiã, Yasmin Brunet posa provocante em ensaio

Ensaio na Revista Sexy

undefined
Reprodução

Fernanda Martinelli na capa da revista

Apresentadora do Miss Bumbum, a musa do Futebol Americano já exibiu o seu corpão em outros momentos, como na Revista Sexy, em setembro do ano passado, ocupando a capa da edição. No ensaio, Martinelli tirou a roupa e chegou a ficar completamente nua na frente das lentes das câmeras. Entretanto, apesar da recente experiência, ao ser questionada sobre posar nua novamente, a modelo é bem clara quanto ao seu posicionamento:  "Não pensei nisso ainda, se pintar oportunidade terei que pensar bastante, quero aproveitar esta minha entrada no mundo do esporte para estudar e mais tarde ser a comentarista esportiva mais sensual que o Brasil já teve", revela a modelo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!