Tamanho do texto

A vice Miss Bumbum 2017 estampa a capa da Revista Sexy de março. Na edição Raíssa Barbosa aparece protagonizando Penélope para a Sexy Beer

A modelo e vice campeã do concurso Miss Bumbum Brasil 2017, Raíssa Barbosa , estampa a capa da Sexy , em sua edição de março. Além da capa, é possível ver a beleza da musa em cliques super sensuais nas paginas da revista.

Leia também: Vice campeã do Miss Bumbum 2017 garante primeiro ensaio nu

Raissa Barbosa em ensaio para a Revista Sexy
CO Assessoria | Patrick Brito
Raissa Barbosa em ensaio para a Revista Sexy

A Revista Sexy, que em parceria com a cervejaria artesanal Quinta do Malte lançou a Sexy Beer , uma cerveja produzida em processo artesanal de baixa fermentação e com ingredientes naturais, convidou a vice Miss Bumbum para dar vida, com sua beleza e corpo escultural, à fantástica Penélope, a nova personagem que estampa a cerveja. “Em um só gole, toda a nudez da personagem Penélope da Sexy Beer”, divulgaram na capa.

Leia também: Estreante no carnaval, Raíssa Barbosa valoriza bumbum na Sapucaí

Raissa Barbosa na capa da Sexy
Divulgação
Raissa Barbosa na capa da Sexy

União perfeita

Simpática e dona uma beleza incomparável, a modelo Raíssa Barbosa, fez a união perfeita entre sua sensualidade e o amor pela bebida. Com uma grande responsabilidade, a loira representou e glorificou muito bem o tema da revista. "Me senti honrada com esse posto. Ter sido escolhida pela revista e ainda poder participar dessa experiência cervejeira está sendo incrível",  conta. 

Ao todo, o processo de preparação para a edição durou cerca de dois meses, atingindo um excelente resultado, com fotos belíssimas de Raissa. "Tive que passar dois meses estudando o passo a passo e ajudei na produção da primeira garrafa da edição", explicou a modelo.

As gatas que abalaram 2017: Raíssa Barbosa estremeceu o Miss Bumbum

Aceitação do convite

Raissa Barbosa em ensaio da Revista Sexy
CO Assessoria | Patrick Brito
Raissa Barbosa em ensaio da Revista Sexy

A musa já recebeu diversos convites e protagonizou muitos ensaios com sua beleza, no entanto, esse é seu primeiro ensaio totalmente nu. Apesar da novidade e  de ter ficado insegura na hora de aceitar o convite, por conta de sua religião, Raíssa não se intimidou e com o cenário da cervejaria, fez um trabalho incrível estampando a capa da revista. "Ser evangélica pesou na hora de aceitar o convite, mas no final o resultado me deixou muito feliz", finaliza.

Miss Bumbum

Raíssa Barbosa participou da edição de 2017 do Miss Bumbum Brasil. Ela alcançou o segundo lugar, atrás apenas de Rosie de Oliveira. A modelo é bastante discreta e não tem redes sociais, mas, apesar disso, era uma das mais cotadas para vencer a temporada do concurso e sua medalha de prata dividiu opiniões, já que até pelas participantes a musa era uma das favoritas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.