Raíssa Barbosa foi uma das musas que abalou 2017. A modelo e dançarina foi uma das concorrentes do Miss Bumbum , competição que verá sua última edição acontecer em 2018. Esse ano, Raíssa representou o Acre no evento que movimentou a internet.

Leia também: Rosie Oliveira é a grande vencedora do Miss Bumbum 2017

Raíssa Barbosa  foi uma das musas que abalou 2017. Gata chegou a final do Miss Bumbum e terminou na segunda posição
Divulgação
Raíssa Barbosa foi uma das musas que abalou 2017. Gata chegou a final do Miss Bumbum e terminou na segunda posição

Perdendo o título para Rosie Oliveira, Raíssa Barbosa se mostrou satisfeita com seu feito, mesmo ficando em segundo lugar: "Eu não esperava, mas eu dei meu melhor, foi merecido, o primeiro lugar também foi merecido e eu estou muito feliz com a minha colocação, com a da Rosie e da Jane", contou ela no dia da final.

Leia também: Relembre os melhores momentos dos sete anos de Miss Bumbum

Discreta, a musa também não tem redes sociais mas, em uma bate papo sobre usar aplicativos que apagam imperfeições e aumentam a maquiagem ela falou sobre as aparências enganarem. Posando sem maquiagem e sem filtro, ela confessou que os homens também se valem desse recurso para ficarem mais atraentes nas redes sociais. Barbosa comentou que já marcou um encontro pela internet e foi surpreendida. “Diferente do que falam, não é só mulher que engana! Pessoalmente, ele parecia outra pessoa!”, assumiu a beldade.

Miss Bumbum

Já foi anunciado que em 2018 será o último ano do Miss Bumbum, mas Cacau Oliver , idealizador da competição , já vem botando a mão na massa para garantir novas surpresas. Isso porque ele criou o “Musa do Sertanejo”, que reúne dez gatas que concorrem ao título. Para participar, é preciso estar dentro de um molde muito importante: o perfil das meninas precisa casar com o gosto pelo trabalho dos cantores (e ícones da sofrência) Wesley Safadão e Marília Mendonça.

Torcida

Em uma competição que dividiu opiniões, muitos torciam para que Raíssa Barbosa se consagrasse campeã. É o caso, inclusive, de suas competidoras, que não gostaram do resultado final. "Não era o que nós esperávamos, mas de certa forma, aconteceu o que muitas já imaginavam nos bastidores", declarou Rangel Carlos, outra participante. Ela achou que a Raíssa se saiu muito melhor. "A Raíssa merecia o primeiro lugar", completou ela.

Leia também: Com "Fora Temer", Rosie Oliveira divide opiniões com título do Miss Bumbum

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!