Tamanho do texto

O longa-metragem dirigido por Pedro Coutinho aborda como as pessoas lidam com os próprios sentimentos após o fim de uma relação amorosa

Nesta quinta (1º) de março aconteceu a estreia do longa-metragem "Todas as Razões Para Esquecer" , que foi dirigido por Pedro Coutinho e protagonizado pelos atores Johnny Massaro e Bianca Comparato. O evento aconteceu em uma shopping da zona Sul de São Paulo.

Leia também: Dez filmes fundamentais para entender uma relação abusiva

Na presença do público e de convidados, após a sessão, o diretor Pedro Coutinho, o protagonista Johnny Massaro e o elenco comandaram um debate sobre a obra. Para quem não sabe, o filme gira em torno de Antônio e Sofia. Após terminar uma relação de longa data, o personagem de Massaro tenta esquecer sua ex, interpretada por Bianca Comparato. No entanto, no decorrer do longa ele repara que nem sempre é fácil controlar nossos sentimentos. Na tentativa de fugir da realidade, Antônio se aventura no mundo das medidas paliativas usando remédios, fazendo psicanálise ou até mesmo usando o aplicativo de relacionamento Tinder. Veja quem compareceu ao evento conferindo a galeria:

Leia também: Mia Khalifa afirma ter abandonado o pornô após ameaças do Estado Islâmico







    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.