A ex-atriz pornô Mia Khalifa fez algumas declarações polêmicas durante uma entrevista recente. Ao participar do podcast do ex-ciclista Lance Armstrong , a celebridade de descendência libanesa afirmou que desistiu da indústria pornográfica depois de sofrer ameaças do Estado Islâmico . Nascida no Líbano, ela se mudou para os EUA aos 10 anos e aos 21 era uma das principais estrelas do site PornHub. “Eu não sei o que estava fazendo. Eu tinha 21 anos e era idiota”, declarou Mia.

Leia também: Atriz pornô Jenna Jameson polemiza em foto amamentando a filha

Mia Khalifa confessa que deixou a indústria pornô depois de ameaças do Estado Islâmico
Reprodução/Instagram
Mia Khalifa confessa que deixou a indústria pornô depois de ameaças do Estado Islâmico

Mia Khalifa , que chegou a usar uma burca em algumas cenas de seus filmes, alega que sofreu diversas ameaças do EI, que a fizeram deixar a indústria pornô . “Tudo começou a sair de controle quando eu comecei a receber as ameaças do EI. Foi quando eu decidi me afastar”, contou. Em um papo honesto com Armstrong, ela falou que teve muita dificuldade para se desfazer da imagem de atriz pornô e confessou que no começo da carreira chegou a se sentir confusa, mas acabou encontrando certa validação na indústria por se sentir atraente.

Leia também: As doze atrizes pornô mais buscadas no Google

Nova carreira

undefined
Reprodução/Instagram

Mia Khalifa

Com 25 anos e formada em história, ela lamenta que até hoje ao buscar seu nome na internet os links estão ligados ao pornô: “Assim que comecei a ganhar popularidade comecei a pensar que tinha que largar aquilo tudo. Eu não estava fazendo pelo dinheiro, queria apenas me rebelar um pouco, nada que ninguém já não tenha feito”, confessou.

Apesar disso, a carreira da atriz  Mia Khalifa no pornô foi curta. Ela começou em 2014, e no mesmo ano se tornou a artista número um do PornHub. Mas, no ano seguinte ela já havia largado a carreira, depois de fazer cerca de vinte filmes. Recentemente, ela chegou a apresentar um programa de esportes da inernet, mas também abandonou a empreitada, e investe em um programa próprio.

Leia também: Atriz pornô revela que não consegue mais fazer sexo após deixar de fazer filmes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!